Benedito Ruy Barbosa: ‘Foi um choque na minha vida’

Por - 16/09/16 às 12:35

Divulgação/TV Globo

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Benedito Ruy Barbosa, autor de Velho Chico, contou que ficou desesperado ao receber as notícias sobre a tragédia. “Acho que nunca tinha tomado um choque tão grande na minha vida. Demorei demais para dormir”.

O ator, que era intérprete de Santo em Velho Chico, morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, e o autor ainda não sabe o que fazer com o personagem, mas quer fazer uma homenagem.

“Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar quando eu for escrever. Não podemos esquecer da novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos”, afirmou.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGO MONTAGNER!

De acordo com o jornalista, o último capítulo da trama deve ser exibido no dia 30 de setembro, haverá um minuto de silêncio, em respeito à trajetória do artista, assim como uma exibição de fotos dos mais diversos momentos de sua carreira.

Ao que tudo indica, todos os registros ainda devem ser colocados em cima de uma imagem do próprio rio São Francisco. Já o final do protagonista Santo dos Anjos, interpretado por Domingos, ainda é uma incógnita.

O próximo capítulo de Domingos Montagner
Diretor fará mais gravações de Velho Chico no Nordeste
Camila Pitanga para o pai: 'Estou vivendo uma tragédia'
Corpo de Montagner virá para São Paulo em voo fretado
Morte de Domingos Montagner repercute mundialmente

---

Tags: