Benfeitoria pode custar processo para Brad Pitt, entenda!
Por Redação - 01/09/18 às 06:00
Brad Pitt sempre foi um nome de imensa notoriedade no mundo do entretenimento e das benfeitorias também. Em 2006, uma grande atitude marcou, mais ainda, a carreira do galã hollywoodiano.
Um ano após o furacão Katrina, ele juntou-se ao arquiteto William McDonough e à companhia Graft Architects para criar a fundação Make It Right. O objetivo principal dele era reconstruir casas para as famílias afetadas. Ao que foi revelado, seriam feitas 86 casas, com um investimento milionário.
Em declarações à emissora norte-americana WWL-TV, na quinta-feira, o advogado de Nova Orleans Ron Austin revelou que está preparando um processo contra Brad Pitt e a sua fundação Make It Right.
O motivo são as casas ecológicas que ele mandou construir após o furacão Katrina, que, segundo o advogado, elas estão se deteriorando e a oferecendo riscos de causar sequelas físicas em alguns dos moradores devido a má qualidade de construção.
“Fizeram muitas promessas de consertar as casas que não se cumpriram”, disse o advogado.
Contudo, apesar das declarações de Ron Austin, a assessoria de Brad adianta que o ator já está tentando resolver o problema e que, inclusive, doou mais dinheiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.