Beyoncé teria proibido que equipe a fotografasse

Por - 17/10/13 às 20:02

Getty Images

Beyoncé teria, supostamente, criado uma restrição quanto ao uso de câmeras fotográficas nos bastidores de seus shows.  Uma fonte disse à revista In Touch que a estrela, de 32 anos, teria proibido a sua equipe de "tirar qualquer foto" sua.

A cantora também estaria exigindo que suas refeições fossem servidas em toalhas de mesa brancas em um camarim todo branco em todos os lugares em que for se apresentar durante sua turnê mundial, Mrs. Carter Show.

A fonte acrescentou que a diva exigiu "que seu camarim estivesse não só completamente adaptado para crianças, mas também mobiliado todo em branco", e que a temperatura teria que estar exatamente 22.2 graus Celsius.

O informante ainda revelou que a cantora de Single Ladies também pediu um segundo camarim, bem grande, com espelhos para todos os lados e luzes simulando a do palco para que ela pudesse ter certeza de que estava perfeita antes de encontrar seus fãs.

Beyoncé atualmente está na Nova Zelândia e Austrália e deve terminar sua turnê em Nova York, no dia 22 de dezembro.

Apesar dos rumores de estrelismo, Beyoncé deu um show de simpatia e conquistou o público brasileiro com performances para lá de sensuais em sua curta passagem pelo país. No Rock In Rio, a cantora mostrou que estava mesmo disposta a agradar seus fãs, e dançou, no fim de sua apresentação, o funk do Lek Lek, para delírio da plateia.

Beyoncé quer lançar música surpresa para desbancar concorrência
Beyoncé e Jay-Z curtem jantar romântico em Paris
Beyoncé brinca com imagem do Instagram e lembra show em São Paulo


×