Beyoncé vai ser tia-avó: filho de Solange Knowles vai ser pai aos 17 anos

Por - 13/04/22

Daniel Julez com a mãe Solange KnowlesFoto: Reprodução/Instagram/@solangeknowles

A família de Beyoncé vai crescer outra vez. Segundo o jornal New York Post, o filho de sua irmã Solange Knowles, Daniel Julez J. Smith Jr., de 17 anos, engravidou a namorada. E foi a própria garota, que tem mais ou menos a idade dele, expôs a inesperada notícia em suas redes sociais, ao compartilhar uma foto junto com o adolescente.

Leia+: Irmã de Beyoncé estava deprimida após seu divórcio

A jovem, cujas redes sociais se chama DontCareAbtNunYoutb, postou um vídeo no TikTok que viralizou, onde conta que ela ficou grávida de Julez depois deles terem feito sexo mais de quatro vezes.

No vídeo, a menina alega que Julez tem medo dos pais e está morando com seu pai agora, e não com sua mãe. Solange se divorciou do pai de Julez, Daniel Smith, em 2007, e está saindo desde 2019 com o artista de jazz Gio Escobar, após se separar de seu segundo marido, Alan Ferguson.

A jovem também disse que visitou Julez em sua casa, mas ficou envergonhada porque ele usou uma camiseta para cobrir o rosto. “Cara, o que é isso? O que vocês pensam? Ele está errado ou eu estou? Ele está literalmente morrendo de medo dos pais dele. Ele nem consegue pensar”, ela zombou.

close de beyonce de roupa amarela
Beyoncé será tia-avó – Reprodução Instagram

Leia+: Beyoncé e Solange Knowles dão negativo para genes do câncer

Ela também disse: “O maior idiota. O cara espera que eu o proteja. Não mais. Risos. Ontem eu vi o pai do meu bebê. Risos. Eu fiz ele colocar a blusa no rosto e ele ficou com raiva. Vou tirar foto da próxima vez”.

A garota também vazou prints das mensagens com Julez, onde ela disse que não tomaria a pílula do dia seguinte, depois do encontro deles. Quando a garota descobriu que estava grávida, Julez respondeu: “Se você está grávida, preciso me preparar mentalmente para isso”.

Até agora a notícia não foi confirmada por nenhum membro da família. Julez é filho de Solange com seu ex-marido Daniel Smith. A cantora engravidou quando tinha 18 anos.

JOSS STONE GRÁVIDA!

Na última segunda-feira, 11 de abril, Joss Stone compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e contou que está grávida do segundo filho.

Leia+: Rock in Rio: Jessie J substitui Joss Stone, devido a problemas pessoais

A cantora também revelou que sofreu um aborto em outubro do ano passado. “Tenho um grande anúncio para fazer. O que é uma mistura de sentimentos, e muito bonito. A história que vem antes é um pouco triste. No ano passado, em outubro, eu perdi um bebê. Foi realmente horrível, era meu bebê. Eu sei que muitas mulheres passam por isso”, disse ela.

Em seguida, a artista contou que buscou respostas para o que ocorreu. “Eu fui ao médico e questionei: ‘Por que isso está acontecendo?’. Ele me disse que não sabia, e que essas coisas apenas acontecem. Estou contando essa história, porque quero entender meus próximos passos. Ele estava certo. A gente não tem que sentir sozinha e sim, não temos como entender o porquê. É uma coisa horrível, e é algo com que temos que conviver. Ele me disse: ‘Volte na próxima primavera e vamos ver como você está. Eu disse: ‘Ok, doutor. Eu vou ver você’. Então, isso aconteceu”, disse Joss mostrando o teste de gravidez.

Leia+: Joss Stone conta que foi deportada do Irã. Saiba mais!

Casada com Cody DaLuz, a famosa já é mãe de Violet, de dois anos. Por conta da gravidez, Joss Stone precisou adiar e cancelar algumas apresentações.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.