Bia e Branca Feres estão curadas da Covid-19: ‘Gratidão’

Por - 10/11/20 às 19:19

Reprodução/Instagram

No último dia 28 de outubro, as irmãs do nado sincronizado Bia e Branca Feres testaram positivo para a Covid-19, ficando isoladas em um flat, no Rio de Janeiro, desde então.

"Apesar de sermos gêmeas idênticas, e de nos cuidarmos, de nos alimentarmos bem, cada uma manifestou os sintomas de um jeito diferente. A Branca tem febre, dor no corpo, dor de cabeça e garganta arranhando, está ruinzinha. Eu só estou me sentindo um pouco fraquinha, como se fosse uma gripe muito leve. Mas nós duas, graças a Deus, ainda temos olfato e paladar", contou Bia ao site da revista Quem na época.

Felizmente, após duas semanas de repouso e tratamento, as duas informaram em seu perfil oficial no Instagram que estão curadas do novo coronavírus.

“100% recuperadas do coronavírus. Acabamos de contar tudo no nosso canal sobre como pegamos o vírus, os sintomas e nosso tratamento! Corre nos stories e arrasta para cima para conferir!”, revelaram elas.

“Gratidão por todas mensagens de apoio, orações, amor e carinho! Ainda estamos assim: descansando bastante, tomando fôlego para em breve voltar com tudooooo! Todas as brincadeiras, poses malucas e risadas! Do jeitinho que vocês e a gente gosta!”, completaram.

Nos comentários, os internautas não poderiam estar mais alegres com a notícia.

“Meu Deus, vocês são maravilhosas”, “Muito feliz por vocês”, “Que bom que estão recuperadas, nem mereciam passar por isso. São pessoas incríveis”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Bia e Branca Feres contaram no Instagram que estão curadas da covid-19

Confira a publicação feita no perfil do Instagram @biaebrancaferes.

Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe brincando
Paula Fernandes comenta sobre sintomas da Covid-19

Detalhes no Youtube

Como disseram na publicação do Instagram, Bia e Branca publicaram em sue canal no Youtube um vídeo dando mais detalhes de como elas foram contaminadas e do processo de recuperação.

“Eu fui fazer uma aula e depois fui tomar café da manhã com uma amiga que tem uma mãe que é mais velha e diabética e estava tomando bastante cuidado. No final de semana ela tinha encontrado com uns amigos que vieram de fora do país e ela não via há muito tempo. Ela acabou contraindo e eu compartilhei comida, peguei do prato dela, acho que foi assim que peguei”, contou Branca.

Quanto a Bia, ela se contaminou ao encontrar a irmã na festa de 100 anos da tia-avó, gerando uma preocupação nelas de terem passado a doença a outros familiares, afinal, Branca não manifestava os sintomas na época.

---

Tags: