Kim Kardashian confirma que Kanye esteve em sua festa

Por - 10/11/20 às 19:40

Reprodução/Instagram

Depois dos boatos de que Kanye West não esteve na festa que Kim Kardashian organizou na Polinésia Francesa com amigos e familiares, para celebrar seus 40 anos, a socialite e empresária decidiu mostrar no Instagram que o ex-candidato à presidência dos Estados Unidos compareceu ao seu dia mais que especial. 

No domingo (8) Kim postou uma foto do casal caminhando na praia e em uma foto separada, ela usa um maiô amarelo junto com Kanye. 

De acordo com o jornal New York Post, na primeira celebração do aniversário de Kim, West não pôde comparecer por causa do trabalho, mas presenteou a esposa com um lindo e emocionante holograma do seu falecido pai Robert Kardashian. 

Posteriormente Kanye juntou-se ao grupo durante os últimos dois dias de sua viagem, para estar com Kim e sua família. 

Kanye West desiste da eleição e anuncia nova candidatura
Kim Kardashian enfrentou seus medos para se fantasiar no Halloween

Publicação de Kim Kardashian nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Ano tumultuado

2020 parece que foi um ano tumultuado para o casal. Durante seu primeiro comício de campanha presidencial, Kanye revelou que ele e Kim consideraram fazer um aborto depois que ela descobriu que estava grávida de North West, em 2012. 

Depois dessa revelação Kanye foi ao Twitter alegando que Kim e sua mãe, Kris Jenner, estavam tentando 'prendê-lo' em uma clínica, devido ao transtorno bipolar. Ele também tweetou que estava 'tentando se divorciar' de Kim havia dois anos. 

Meses depois, Kanye acessou o Twitter novamente para compartilhar um vídeo de si mesmo urinando em seu prêmio Grammy. 

Uma fonte próxima à família contou à revista In Touch que na época sua sogra Kris Jenner ficou 'chocada' com o comportamento errático do genro. 

“A família está acostumada com as travessuras ultrajantes de Kanye, mas ele continua cruzando os limites”, divulgou a fonte em setembro. “Eles estão muito preocupados e Kim não consegue mais dar desculpas por ele", disse. 

Atualmente, porém, as coisas parecem estar melhorando entre os dois, e o casal tem estado mais próximo.

 

Festa cara

De acordo com a coluna PageSix, do jornal New York Post, Kim Kardashian gastou US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões) para fazer sua festa em uma ilha privada na Polinésia Francesa, onde comemorou seus 40 anos, rodeada por amigos e familiares. 

A lista exclusiva de convidados incluiu membros de sua família, como suas irmãs Kourtney, Khloe, Kendall, seu irmão Rob, sua mãe Kris Jenner, Corey Gamble, Scott Disick, Tristan Thompson, amigos antigos (seu marido Kanye se juntou a comemoração no meio da semana, depois de passar por Austin para promover sua candidatura presidencial no programa Joe Rogan Experience). 

O jornal afirmou: "Kim pegou um Boeing 777 com 88 lugares para voar um grupo de 30 pessoas ao The Brando, um resort em uma ilha privada luxuosa na polinésia francesa, com 35 vilas. Os convidados sortudos tiveram caros jantares, visitas ao spa e trilhas guiadas pela ilha, conhecida localmente por Tetiaroa Atoll e famosa por sua lagoa azul". 

A publicação ainda deu mais detalhes sobre a grande celebração, que foi organizada com todo cuidado por conta do coronavírus, incluindo testes diários a todos os convidados e envolvidos. 

Kim Kardashian passou os últimos dias postando fotos no deslumbrante lugar, mas talvez ela não tenha ficado feliz com as críticas que recebeu. Alguns seguidores apontaram que a viagem foi considerada não-essencial, fazendo com que seus comentários sobre a quarentena pareçam inválidos.

---

Tags: ,