Bia Miranda relata agressão do ex e ameaça envolvendo filha

Por - 11/06/2025 - 14:03

Bia Miranda diz que foi agredida por Gato PretoBia Miranda diz que foi agredida por Gato Preto - Reprodução

Bia Miranda publicou um vídeo, nesta quarta-feira (11), relatando que foi agredida pelo ex-companheiro, conhecido como Gato Preto. A influenciadora digital afirmou ter sido atingida com um soco no rosto e enforcada durante um desentendimento que ocorreu após o anúncio de mais um rompimento entre os dois.

Bia Miranda anuncia fim do romance com Gato Preto

..

“Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, declarou Bia na gravação, publicada em um de seus perfis no Instagram. Apesar da repercussão, a postagem foi removida pouco depois.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir uma voz masculina dizendo que aguardaria a chegada dos agentes. Em seguida, a influenciadora responde: “Vai esperar mesmo”.

Ameaça envolvendo a filha

Durante o relato, Bia também acusou o ex-namorado de fazer ameaças relacionadas à filha do casal, Maysha, que tem menos de dois meses de vida. “Falou que vai pegar a Maysha, me enforcou… quase que ele conseguiu, aquela desgraça”, afirmou a ex-participante de reality show.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais