Bianca Andrade anuncia o fim do namoro com Diogo Melim

Por - 01/03/20

Reprodução/Instagram

Ainda no último sábado (29), Bianca Andrade usou a página oficial que possui, no Instagram, para anunciar, oficialmente, que não está mais namorando Diogo Melim.

Os dois, inclusive, chegaram a aparecer juntos, na rede social, em tal ocasião, deixando claro que permanecem amigos, mesmo após o término do romance.

"Estou aqui com o Diogo, meu amigo, que terminou comigo. (…) Mas a gente não se odeia, olha que coisa", chegou a declarar a famosa influenciadora digital, na frente das câmeras.

"Continuamos amigos, parceiros, como sempre fomos, brothers. (…) Jamais conseguiria te odiar", afirmou um dos integrantes da banda Melim, na mesma ocasião.

Também por meio da internet, Bianca compartilhou uma foto dos dois se abraçando, mesmo após o término do relacionamento.

Vale lembrar que Diogo chegou a apagar as fotos que tinha com Bianca, nas redes sociais, principalmente após a influenciadora ter ficado "em clima de romance" com Guilherme, que atualmente namora Gabi Martins, em uma das festas do BBB20.

Falando do relacionamento

Na última quinta-feira (27), Bianca Andrade participou do programa Se Joga, da Rede Globo, após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 em um Paredão contra Flayslane e Felipe.

Logo no começo do bate-papo, a digital influencer foi questionada sobre a relação com Diogo Melim, contando, na ocasião, que não tinha reatado com o músico.

"Estamos conversando. Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será", disse ela.

Bianca Andrade chega aos 10 milhões de seguidores e comemora
'Ninguém assumiu o que fez', diz Bianca sobre eliminados do BBB20
Bianca Andrade triplica venda de suas maquiagens após BBB
BBB20: ‘Óbvio’, diz Bianca sobre ficar com Guilherme, se fosse solteira
BBB20: 'Estamos conversando', diz Bianca sobre Diogo Melim

---

Tags: ,