Já conhece a Dona Silvana? Vem ver a nova febre do Twitter

Por - 01/03/20 às 07:00

Reprodução / Twitter

Ah, as mães… Parece que só mudam o endereço, não é mesmo?! E você já ouviu falar da Dona Silvana? 

Ela é aquela típica mãe que adora mandar áudios pelo Whatsapp e que com certeza te faria lembrar da sua pela forma de falar. Afinal, ela tem todo um jeito bem engraçado, mesmo sem a intenção de ser, e bastante caricato. 

Seja para dar alguma informação importante, pedir algo, ou simplesmente desabafar, ela dispensa a mensagem por texto e prefere mensagens de voz pelo aplicativo de mensagens.

E ela não era uma celebridade, até seu filho, Guilherme Sousa, fazê-la ser.

Você conhece as influencers digitais que não são humanas?

Isso porque o rapaz resolveu começar a interpretar esses áudios tão cheios de emoção que sua mãe enviava e postá-los em sua conta no Twitter, @guilhermesousa.

O diferencial é que ele usa um 'animoji', que é uma função do Iphone, da Apple, que faz com que o celular reconheça as expressões que você faz diante da câmera e as coloca em um 'emoji', que você pode personalizar como quiser. 

Assim, o roteirista conseguiu criar uma 'personagem', a Dona Silvana, com o seu corpo e a voz de sua própria mãe. Desde o primeiro vídeo postado, o meme viralizou e tomou conta de toda a web. Os internautas, inclusive, começaram a ficar ansiosos para os próximos 'episódios' dessa novidade. 

Febre TikTok: Veja os famosos que estão no app do momento

Guilherme acatou o desejo do público e vem lançando com frequência mais vídeos da matriarca, um mais engraçado do que o outro. 

Dona Silvana virou febre no Twitter, tornando-se a cada vídeo um dos assuntos mais comentados da rede social e suas frases foram bastante reproduzidas por milhares de pessoas. Além disso, algumas até usaram o 'rosto' da figura como fantasia para o Carnaval. Quanta criatividade!

A 'série' já ganhou até novos personagens e hoje conta com 7 episódios. Agora acho que já dá para perceber que vale a pena conferir e conhecer essa fofa e seu filho. Então, vem ver!

 

---

Tags: