Bianca Andrade baba pelo filho conversando com Fred: “Zé Resenha”

Por - 04/08/21

Foto de Bianca Andrade e Fred sorrindo enquanto seguram o filho, Cris, no coloReprodução/Instagram

Alerta de fofura! Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Bianca Andrade dividiu com os seguidores um momento muito lindinho entre o namorado, Fred, e o filho, Cris, no maior papo.

No vídeo, o pequeno recém-nascido presta atenção no pai, que conversa com ele. Babando pelo herdeiro, Bianca ficou toda alegre enquanto filmava os dois e mostrou que ele já tem até apelido: “Zé Resenha”.

Quanto amor, não é mesmo? 

Veja +: Bianca Andrade é criticada ao sair para jantar uma semana após dar à luz

Na madrugada desta quarta-feira, 4 de agosto, a empresária também deu um show de fofura em seu feed do Instagram. Em um registro feito por Fred, ela aparece dormindo com o filho, Cris, nascido no mês passado.

“Obrigada por um dos melhores registros da minha vida, papai @fred”, escreveu Boca Rosa na legenda do post. O influenciador ainda deixou um comentário na publicação.

Veja +: Bianca Andrade relata problemas na amamentação

“Primeiro eu pensei: ‘é a cena mais linda que eu já vi, vou guardar só pra mim’. Mas depois eu pensei: ‘não vou ser egoísta, preciso mostrar esse amor pro mundo todo’. E que privilégio poder ver essa cena todos os dias pessoalmente. Amo vocês”, declarou.

A foto aliás, já havia sido compartilhada por Bianca no Stories, na última segunda-feira, 2 de agosto, com a legenda: “Quero morar nessa foto pra sempre”.

---

Tags: ,