Bianca Andrade conta segredo empreendedor sobre acessório
Por Redação - 25/06/20 às 16:47
Alguém tem dúvidas de que Bianca Andrade arrasa no empreendedorismo e no marketing? A influenciadora sabe bem como divulgar seus produtos e vender sua marca, mas ela contou que nem sempre foi assim.
Em seus stories do Instagram, Boca Rosa explicou que antes tinha vergonha de fazer isso e que foi aprendendo com o tempo, inclusive precisando fazer curso de imersão em vendas para soltar esse seu lado.
"Isso de me divulgar, eu aprendi com o tempo. Por isso fico tanto no pé de vocês, endossando isso. Antigamente, eu tinha medo de me divulgar. Tive que fazer um curso, uma imersão sobre vendas para aprender a me vender. A gente tem um certo receio, um certo tabu com isso. Aí, você vai divulgando os outros e fica para trás", falou.
Na conversa com os seguidores, ela também revelou um segredinho bastante empreendedor sobre sua divulgação pela web.
Bianca contou que usa o colar com o nome Boca Rosa ao contrário, para que quando ela faça vídeos, o que acaba espelhando a imagem, os fãs consigam ler o que está escrito e sempre associem à sua marca. Menina esperta!
"Eu aprendi em um nível, que olha isso aqui… Esse 'Boca Rosa' está escrito ao contrário para mim. Só que como os stories refletem, a leitura fica certa para vocês. Olha só, a pedrinha está até para trás. Para vocês terem leitura e isso ir ficando na cabeça de vocês enquanto estou falando", revelou.
A ex-BBB também falou da importância desses pequenos detalhes, que ajudam muito seu negócio e sua imagem, e admitiu ser bastante ambiciosa.
"Esses detalhes que fui aprendendo fizeram toda a diferença em minha vida e no meu negócio", falou. "Lá fora, a palavra ambição é algo que todo empresário precisa ter. Para você alcançar algo que deseja. É diferente de ganância", explicou.
Bianca Andrade estreia programa no Youtube. Saiba como será!
Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: 'A energia bateu'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.