Bibiana Bolacell lança música “Eu ia” com participação de Paulo e Nathan

Por - 29/07/22

Bibiana Paulo e NathanDivulgação

Mais novidade da gaúcha Bibiana Bolacell pintando na área! A cantora lança nesta sexta-feira, 29 de julho, mais uma promessa de sucesso: o hit “Eu ia”. Contando com a participação especial da dupla Paulo e Nathan, a música faz parte de seu novo DVD gravado ao vivo na cidade mais sertaneja do país: Goiânia.

“Eu ia’ é aquele modão de sofrência carregado de mensagens para as mulheres. A cada verso é enfatizado o quanto nós mulheres somos fortes e empoderadas”, revela a gaúcha.

Sobre os convidados para cantar com ela, Bibiana conta: “Paulo e Nathan são meus grandes amigos e quando apresentei a música eles acreditaram nela assim como eu. Com certeza somaram demais”.

A canção “Eu ia” traz aquela “velha história” do cara sempre esperando ela voltar primeiro, só que dessa vez, “no meio caminho da nossa volta, um beijo aleatório recalculou minha rota”.

“A grande mensagem é que nós mulheres merecemos muito mais. Basta nos amarmos e de repente um beijo que era para ser aleatório pode virar a grande felicidade da sua vida”, conclui a cantora.

CARREIRA

Com mais de 10 anos na estrada, Bibiana revela que sua relação com a música começou bem cedo.

“Minha trajetória como cantora começou desde pequenininha. Impulsionada pelos meus pais que viveram da arte da dança por 25 anos, comecei a cantar em rodeios e festivais desde os 5 aninhos o que me rendeu mais de 200 troféus desta época tão importante da minha vida”, conta.

Em sua carreira, a gaúcha já coleciona a gravação de seis CDs. O DVD conta com a produção de Hudson Hostins e foi gravado ao vivo com a participação especial das cantoras Day e Lara e da dupla Paulo e Nathan.

Um dos seus maiores sucessos é o single “Dupla de Três” que está estourada em todas as plataformas de músicas.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.