Billie Eilish usa Skims de Kim Kardashian em novo vídeo

Por - 06/06/21

Billie Eilish usou uma criação de Kim Kardashian em seu novo clipe da música Lost Cause. A cantora de 19 anos arrasou usando peças da marca Skims no videoclipe, e Kim não podia ficar mais feliz e orgulhosa. 

Repostando um fragmento do vídeo em seus stories no Instagram, Kim escreveu: "@billieeilish videoclipe de 'Lost Cause'. Eu vejo Skims.", anotou. 

Billie então publicou novamente a postagem de Kim em sua própria história no Instagram e adicionou um emoji de coração, confirmando que sim, era Skims. 

Mas a vencedora do Grammy não é a única celebridade a amar Skims. Kim já comentou sobre como foi 'um momento de orgulho' para ela quando descobriu que Martha Stewart é fã de sua linha. 

A personalidade da televisão e empresária de 79 anos disse a ela em uma festa: "Eu só preciso de Skims; Eu amo isso." 

A atriz Kathy Bates, de 72 anos, também é uma amante de Skims e Kim adoraria conseguir a estrela de 'Richard Jewell' em uma de suas campanhas. 

Kim revelou: "Recebi a carta mais doce, uma carta manuscrita, de Kathy Bates sobre Skims e o amor por Skims, e isso fez o meu dia. E temos que colocá-la em uma campanha. Quero fazer uma campanha com ela.", anunciou. 

Feliz de visual novo

Billie Eilish deu detalhes sobre seu novo visual loiro, durante uma aparição virtual surpresa no programa "The Ellen DeGeneres Show" esta semana. A cantora explicou o que a inspirou a tingir o cabelo de loiro, revelando como um fã contribuiu para sua decisão. 

Ela contou à Ellen: "Eu queria ser loira há um tempo… eu não sei o que aconteceu. Eu vi uma montagem de um fã de quando eu tinha o cabelo verde. Era como eu, com a cor de cabelo que eu tinha na época, e eles editaram para loiro, e eu pensei, 'Nossa, isso é demais! Eu quero!'. Então eu pensei nisso como se fosse um sonho. Eu não achei que ia dar certo, porque meu cabelo já passou por muita coisa", explicou. "Eu achei que ia acabar com ele se tentasse, mas deu certo!" 

A ganhadora do Grammy – que estreou seu novo cabelo loiro em março – disse que demorou 'seis semanas' para ir do verde neon e preto até o loiro platinado, e por isso durante a transição, Billie teve que usar uma peruca. 

"Foi difícil. Foi muita coisa. Começamos em janeiro – acho que dia 16 de janeiro foi o primeiro dia – e depois foram mais duas semanas para meu cabelo descansar e se recuperar. E depois mais duas semanas, e depois mais uma. Meu Deus, demorou muito", revelou. 

Quando Ellen brincou, perguntando o quão saudável o cabelo dela estava agora depois de todo esse processo, ou se estava caindo quando ela penteava, Billie admitiu: 

"Bom, preciso dizer que vem caindo um pouco conforme eu venho penteando ao longo dos anos".

---

Tags: ,