Eita, sogrão! Pai de Ben Affleck se enfurece ao falar de Jennifer Lopez

Por - 06/06/21

Reprodução/Instagram

Ben Affleck e Jennifer Lopez continuam nas manchetes por causa de sua reconciliação amorosa, mas o pai do ator não estava ciente da notícia ainda. 

Timothy Affleck, de 77 anos, ficou surpreendido que o filho esteja novamente saindo com a ex-noiva Jennifer Lopez, e falou do assunto em uma entrevista ao jornal The Sun, revelando que Ben não contou à família sobre a reconciliação. 

Thimothy reclamou que a mídia deveria dar mais importância a outros aspectos da vida de Affleck, quando questionado se era certo que há anos o filho estava atrás de J-Lo: 

"Nunca ouvi falar de todo esse absurdo”, revelou. 

“É claro que já ouvi falar dela, mas não fazia ideia de nada disso”, continuou ele. 

“Eu converso com meus filhos sobre suas vidas quando os vejo e eles compartilham comigo o que querem compartilhar", explicou. 

"Não vejo meus filhos há muito tempo, por causa do trabalho e da Covid.”, comentou. 

Ele também falou sobre a pressão que Ben enfrenta na indústria: “Um grande empreendimento corporativo – que Hollywood é – por sua natureza é um lugar difícil de abrir caminho e para uma estrela global, que Ben era, é ainda mais difícil. Eu só queria que as pessoas se concentrassem no bom trabalho que meu filho faz no Congo – as mulheres que ele ajuda lá”, disse, referindo-se a uma instituição de caridade lançada em 2010 pelo ator. 

“Há histórias importantes que a mídia deveria divulgar como essa, não esse absurdo [sobre Jennifer].” 

Na mira!

 

De acordo com o site TMZ, Jennifer Lopez e Ben Affleck já estavam trocando mensagens de amor desde fevereiro, quando a cantora ainda mantinha o relacionamento com seu ex-noivo Alex Rodriguez. 

A publicação afirma que a relação de J-Lo e Alex já andava estremecida e os emails que Affleck mandou a J-Lo podem ter causado a ruptura da cantora com o ex-jogador de beisebol, que já não ia bem com tantos boatos sobre infidelidade envolvendo o esportista. 

Uma fonte relatou à publicação que em fevereiro após ver uma foto de Jennifer filmando seu novo longametragem na República Dominicana, Ben lhe enviou vários emails românticos e um deles dizia: "Você está linda, e eu desejo estar aí com você". 

Outra fonte contou que ela e Affleck nunca perderam a conexão, e que vira e mexe conversavam em privado através de alguma plataforma. 

"Ben sempre a divertiu", comentou o informante.

---

Tags: