Biografia não autorizada irrita Roberto Carlos

Por - 12/12/06 às 11:31

O único assunto que tirou o Rei do sério, durante a coletiva realizada nesta segunda feira, em um hotel da zona sul do Rio de Janeiro, foi o livro Roberto Carlos em Detalhes, escrito por Paulo César de Araújo, uma biografia não autorizada do cantor.

 “Eu não li o livro, mas as coisas que tomei conhecimento me desagradaram profundamente. A minha vida é um patrimônio meu, e uma pessoa não pode lançar mão disso, sem o meu consentimento. Ele ofende a mim e a pessoas queridas, expondo-as de forma sensacionalista e com inverdades. Meus advogados já estão estudando o caso, e vamos tomar as medidas cabíveis”, disse o Rei, durante a coletiva.

O livro conta histórias como a briga que o separou de Erasmo Carlos por um tempo e o acidente no qual perdeu parte da perna. Apesar disso, trata o cantor como um dos maiores símbolos da musica dos últimos tempos. E, ao contrário do que diz a mídia, comenta que suas canções estão melhorando a cada dia. Mas, nada disso serviu de alento para Roberto.

 “Isso não justifica. Ele não poderia ter feito isso, sem o meu consentimento. Ninguém pode contar a minha vida melhor do que eu. E eu mesmo pretendo fazer a minha biografia. É um projeto que eu tenho a mais de 20 anos, e sempre digo que começo no ano seguinte. Mas, acho que no ano que vem eu começo”, arrematou.

---