Biografia revela mensagens de Meghan Markle para o pai

Por - 28/07/20 às 03:00

Reprodução/YouTube

Os primeiros trechos do livro revelador Finding Freedom, sobre o Príncipe Harry e Meghan Markle, surgiram com os duques de Sussex deixando a família real, revelando que Markle enviou inúmeras mensagens de texto para seu pai, Thomas Markle, pedindo que ele comparecesse ao seu casamento com Harry para acompanhá-la até o altar.

Na nova biografia Finding Freedom, que será lançada em agosto, escrita pelos repórteres da realeza Omid Scobie e Carolyn Durand, eles afirmam que 'na noite anterior ao casamento, ela enviou uma última mensagem de texto ao pai'.

"Ele não respondeu", diz o livro. "Sentada no banheiro mais tarde naquela noite, fazendo FaceTime com uma amiga, a futura noiva disse que havia deixado uma mensagem final para o pai, acrescentando: 'Não posso ficar sentada a noite toda pressionando enviar'".

Meghan Markle e Harry entram com processo de invasão de privacidade
 

O livro também conta a história das semanas que antecederam o casamento de Harry e Meghan em 2018, incluindo a briga nos bastidores entre pai e filha por causa de suas fotos vendidas aos tabloides onde ele aparecia provando um terno para ir ao casamento.

A mensagem que Markle enviou ao pai dizia: "Pai, precisamos saber se isso é verdade ou não, porque minha equipe tentará parar essa história, se você me disser que é falsa", disse Meghan a Thomas Markle, segundo fontes que falaram com os autores.

Harry e Meghan fazem passeio de carro e são criticados


"Se eles fazem isso, eles se esforçam para proteger você, pai. Você está me dizendo que está sendo vítima, certo?".

Segundo o livro, Thomas mentiu para Meghan e disse que não tinha nada a ver com as fotos, que mais tarde foram reveladas como sendo uma encenação. Os autores escrevem que toda vez que Meghan ligava para o pai, ela dizia que o amava e que estava tudo bem.

Fotógrafo da realeza critica casamento de Harry e Meghan

---