Blac Chyna retira de processo Khloe e Kourtney Kardashian
Por Redação - 22/11/17 às 09:00
Blac Chyna decidiu desistir de seu processo contra todas as irmãs Kardashian-Jenner, exceto Kim Kardashian, revela o site TMZ.
No momento, Chyna desistiu de processar Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner, as quais acusava, junto a Kim, de fazer com que o canal E! cancelasse a segunda temporada de seu reality show, Rob&Chyna, alegando que isso causou perdas financeiras a ela.
Agora a mãe de Dream Kardashian enfrenta uma batalha legal contra apenas três membros da família: seu ex-noivo, Rob Kardashian, Kris Jenner e Kim.
A advogada de Black Chyna, Lisa Bloom, confirmou em um comunicado e disse que ela e sua cliente 'continuarão lutando agressivamente pelos direitos de Chyna a medida que o caso avança'.
A modelo de 29 anos acusa, no processo, Rob por tê-la agredido física e sexualmente, por expô-la na Internet através de uma 'vingança pornô' (ele publicou fotos dela nua) e Kris e Kim por exigir o cancelamento de sua série no canal E!, fazendo com que Chyna, perdesse dinheiro e outras oportunidades de trabalho.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.