Blac Chyna se defende e diz que estava protegendo a filha

Por - 11/04/18 às 21:00

Reprodução Instagram

Blac Chyna está pronta para lutar pela custódia de sua filha Dream Renée Kardashian, desde que soube através de seus advogados que o ex, Rob Kardashian, utilizará tudo que está ao seu alcance para ficar com a menina.

A ex-stripper protagonizou há alguns dias uma briga desagradável em um parque de diversões do Six Flags, na Califórnia. O incidente foi filmado e Chyna foi vista em uma acalorada discussão com outra mulher e o suposto motivo é que a estrela de TV usou o carrinho de passeio da filha para atacar a pessoa.

Com isso, o clã Kardashian aconselhou Rob a usar esse incidente como prova de que sua ex não está apta para dar uma boa criação para sua filha. Mas Chyna e seus advogados estão dispostos a deixar a custódia com a mãe, e já estão preparados para lutar por isso, revela o site TMZ.

A modelo assegurou que estava defendendo a filha, porque a mulher desconhecida tentou tocar na menina, e isso a deixou assustada.

“Não justifico a violência, não sou uma mulher violenta, mas defendo e admiro a conduta de todas as mães que protegem seus filhos a todo custo. Com todo meu amor, a mãe de King e Dream”, disse Chyna em um trecho de uma mensagem que publicou no Instagram.

---