Boca Rosa volta ao Brasil sem o boy magia e ganha surpresa da mãe

Por - 16/03/24

Bianca Andrade Boca Rosa e a maeLeo Franco/AgNews

Bianca Andrade, a Boca Rosa, retornou ao Brasil. A influenciadora e empresária passou dois meses em Londres, na Inglaterra, para aprender a falar a língua nativa.

Bianca chegou à Inglaterra no mês de janeiro, ficou hospedada na casa de uma família local e arrumou um novo amor, o modelo italiano Luca Daffrè.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De volta ao Brasil, ela foi recepcionada pela mãe, Mônica Andrade, no saguão do aeroporto internacional de Guarulhos.

A mãe de Bianca, Mônica Andrade resolveu fazer uma surpresa para a filha e foi recepciona-la no aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Bianca Andrade Boca Rosa e a mae
Bianca Andrade Boca Rosa e a mae abraçadas- Foto (Leo Franco/AgNews)

Boca Rosa veio sem a companhia do namorado.

Antes de deixar a Inglaterra, ela chegou a escrever uma mensagem de despedida daquele país e postou um álbum de fotos com momentos marcantes da viagem.

“Dia de voltar para casa depois da experiência mais corajosa da minha vida e quero aproveitar esse momento para trazer uma reflexão. Você já experimentou escolher uma palavra para o seu ano? Todo ano escolho uma palavra chave, a de 2024 foi sentir”, escreveu ela na legenda da publicação.

BBB 24: Davi vencerá como Juliette e Arthur Aguiar? Entenda o favoritismo dele!

“Sabe quando você se percebe plugada no automático? Fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que até desaprendeu a comemorar o que foi feito pra daí então começar a próxima coisa? Eu estava assim. Comecei a notar que as coisas já não mexiam tanto comigo, e pra piorar, não era de propósito. Pelo contrário, se eu pudesse escolheria sentir até demais… foi aí que eu matei a charada: sentir”, continuou.

Rachel Sheherazade se recusa a falar de Danilo Gentili e Márcia Fu

“Queria voltar a sentir as coisas como antes, ou melhor, eu quero sentir as coisas como nunca senti na vida. Bom, foi isso que joguei pro universo e ele entendeu. Finalizo essa etapa com a sensação gostosa de sonho realizado e pronta para começar uma nova cheia de bagagem e transformações dentro de mim (e falando inglês todos os dias com um boy gato. É, o meu comer, rezar, estudar e amar aconteceu… literalmente. Obrigada 2024, você mal começou e já é o melhor ano da minha vida)”, concluiu.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.