Boninho divide a rotina de trabalho com aulas de muay thai e a família
Por Redação - 08/09/13 às 10:38
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, após um ano de insistência, Boninho fez várias revelações. Entre as mais interessantes é que ser chamado de Big Boss, mesmo fora do reality Big Brother Brasil, da Globo, não incomoda.
“Até porque meu tamanho físico é BIG (grande) mesmo”, brincou ele, ressaltando que conta com uma boa equipe para coordenar e supervisionar vários programas. “Tenho à minha volta um grupo fantástico de diretores, apresentadores, redatores e editores. A TV é uma obra coletiva e esse grupo trabalha baseado nisso. Nos ajudamos, trocamos ideias, somos muitos braços e cabeças numa só direção”.
Com 4 a 5 horas diárias de sono, o diretor confirmou que aos poucos vai se desvencilhando do Big Brother.
“O coração vai estar sempre lá, mas, com os novos desafios que a direção me deu, vou dividir o BBB com tudo que já estou envolvido. O Big Brother’é mais um projeto que temos a obrigação de fazer bem feito para a empresa e para o público. Gostar ou não é um direito de todos".
Casado com a Ana Furtado, mãe de sua filha, Isabela, Boninho revelou com é sua rotina.
"Louca. Mas arrumo tempo para fazer muay thai, que adoro, ver TV, ficar com a minha família, ver TV, tomar um bom vinho, ver TV, responder e-mails, ver TV e por aí vai".
Workahlic, Boninho afirmou que o trabalho é sua paixão.
"Ultimamente tenho sonhado com trabalho, volta e meia acordo resolvendo alguma coisa aqui da televisão. Desde criança me projetei no que faço hoje. O meu chefe direto, Manoel Martins, vive brincando que eu adoro receber mais trabalho, que eu fico mais feliz. E é isso mesmo. Sonho continuar fazendo o que eu gosto, que é televisão".
Ana Furtado posta foto com Mel Maia
Boninho está fora do desfile da Beija-Flor que homenageia seu pai
Boninho assume a direção do Caldeirão do Huck
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.