Br’Oz retorna à música com single e reestreia de álbum

Por - 15/04/21

Tony Santos/Divulgação

Com inspiração na música cigana, latina e flamenca, o grupo Br'Oz fez sucesso no início dos anos 2000 com a música "Prometida". Agora, quase duas décadas depois, a banda retornou às atividade com um single inédito e o relançamento do disco de estreia.

O quinteto, formado por Jhean, André Marinho, Matheus Rocha, Oscar Tintel e Filipe Duarte agora é um quarteto já que Filipe fez parte do grupo Os Travessos e segue em carreira solo. Para voltarem com tudo, eles investiram em mais uma mistura de ritmos para embalarem "Insana", a canção original, que cehga ao mercado no dia 29 de abril.

André e Drika Marinho comemoram reconciliação no exterior

“Tem a mesma brisa que a ‘Prometida'. Quando falamos com o Rick [Bonadio] sobre esta nova fase, durante a pandemia, estávamos discutindo referências e ele falou: ‘Vocês nunca seguiram filas ou tendências; vocês é que formam as filas’”, disse Jhean Marcell sobre a construção da faixa, que tem como base o trap e o reggaeton, gêneros que vem bombando no cenário internacional.

Toda a produção aconteceu de forma remota, com encontros pessoais uma vez por mês na hora de aperfeiçoar a música. Já em estúdio, registraram a canção que simboliza a fase atual e regravaram acusticamente e com novos arranjos quatro das faixas da carreira que mais fizeram e ainda fazem sucesso: “Prometida”, “Se Você não Está Aqui”, “Por um Olhar” e “Preciso”.

Com a direção artística de Rick Bonadio e colaboração do produtor Renato Patriarca, remasterizaram o restante do primeiro disco para que finalmente pudesse compor os catálogos do Br'Oz nas plataformas de streaming.

No horizonte, além de todas essas novidades, enxergam uma turnê, quando a pandemia estiver fora da realidade, e sons novos que estão encaminhados.

“Mesmo durante nossas carreiras individuais, na música a nossa prioridade sempre foi e será o Br´Oz”, completou Jhean.

O grupo foi formado durante o programa "Popstars", do SBT, o mesmo que lançou a banda feminina Rouge, outro marco na indústria da música brasileira.

João Bosco e Gabriel ultrapassam 3,5 milhões de views em Localiza Aí Bebê
Joelma fica ruiva para viver personagem de seu próximo clipe

---