Brad Pitt e Quentin Tarantino se unem para projeto

Por - 03/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 2 fevereiro 2024

Brad Pitt, Quentin TarantinoBrad Pitt, Quentin Tarantino / Reprodução TV / YouTube

Brad Pitt e Quentin Tarantino vão trabalhar juntos novamente, de acordo com o site “Dealine”. Os dois estão se unido para o próximo projeto do cineasta, chamado “The Movie Critic”.

O ator vai colaborar com o diretor pela terceira vez após trabalharem juntos em “Bastardos Inglórios”, de 2009 e “Era uma vez em Hollywood”, de 2019.

“The Movie Critic” pode ser o último filme de Tarantino, antes do diretor se aposentar. O longa se passa na Califórnia em 1977 e segue um crítico que trabalha para “The Popstar Pages”.

No ano passado, Tarantino revelou ao site que o filme foi baseado em uma pessoa real.

Enredo

“(É) baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e ele costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô”, disse ele na época.

“O crítico pornô era muito, muito engraçado… muito rude, você sabe. Ele xingava, usava insultos raciais. Mas sua merd* era muito engraçada. Ele era tão rude quanto o inferno.”

Na ocasião, Quentin disse à publicação que todos os seus colaboradores frequentes, como Pitt e Leonardo DiCaprio, eram velhos demais para o papel:

“Ainda não decidi, mas será alguém com cerca de 35 anos. Definitivamente será um novo protagonista para mim”, compartilhou.

Não está claro se Pitt interpretará o personagem-título. O ator de 60 anos está atualmente rodando o filme de Fórmula 1 de Joseph Kosinski ao lado de Javier Bardem, Damson Idris e Lewis Hamilton.

Vida Pessoal

​Brad Pitt está pronto para dar o próximo passo em seu relacionamento com a empresária Inés de Ramón, segundo informa a revista “Radar Online”.

Uma fonte contou que o ator está completamente apaixonado por Inés e está decidido a se casar com ela. Os dois começaram a sair no final de 2022, e agora a relação está mais forte que nunca.

Mas apesar de estar ‘perdidamente apaixonado’, Pitt quer proteger sua fortuna avaliada em US$ 650 milhões e já mandou seus advogados prepararem um acordo pré-nupcial.

“Ele não vai correr nenhum risco desta vez (…) Ele perdeu muito por causa de Angelina [Jolie]”, assegura o informante.

A fonte comenta que o ator está feliz outra vez, depois de passar vários anos em clima de guerra: “Ele suportou muita coisa… principalmente alienação parental”, lamenta a fonte.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×