Brad Pitt está ajudando nova namorada a entrar em Hollywood

Por - 04/09/20

Reprodução/Instagram/@nicobrad2020

Que Brad Pitt é um dos maiores nomes de Hollywood, isso não é surpresa para ninguém, seja na atuação, seja como dono da produtora Plan B, responsável pelo filme vencedor do Oscar 12 Aos de Escravidão.

Por conta de toda essa bagagem e influência na indústria cinematográfica, ele estaria, segundo o jornal The Sun, ajudando sua nova namorada, Nicole Poturalski, a entrar em Holywood.

De acordo com a publicação do veículo, o astro de Era Uma Vez em… Hollywood está, além de dar dicas de atuação, marcando reuniões para ela com os produtores em Los Angeles.

“Nicole tem o sonho de começar uma carreira como atriz e ter uma trajetória com luz própria em Hollywood, na qual Brad a tem ajudado – conectando-a a executivos da indústria”, afirmou uma fonte do jornal.

“Embora Brad tenha garantido a ela que tem as conexões e a capacidade de ajudar a transformar Nicole em uma estrela, quer garantir que ela trabalhe duro como ele faz e não espera uma jornada fácil apenas por causa da ligação que existe entre os dois”, continuou.

“Sua produtora, Plan B, tem uma série de projetos em andamento, mas ele insistiu que ela precisava provar não só para ele, mas para sua equipe que merece um papel, algo que ela entende e respeita muito”, completou a pessoa, junto com a informação de que Pitt desejar que a amada more em LA também por não curtir relações à distância.

Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie

Jennifer Aniston ajuda Brad Pitt com emblemática separação

Empecilhos do casamento aberto

 

Todavia, nem tudo estaria saindo conforme o desejo de Brad, muito por causa do casamento aberto da modelo com Roland Mary, com quem teve um filho, Emil.

“Ela adoraria [morar nos EUA], mas depende muito da criança e de seu pai. Brad está enfrentando sua própria luta com seus filhos e a ex Angelina Jolie e isso pode ser outro ponto de identificação deles”, acrescentou a fonte do The Sun.

A revelação do casamento aberto de Nicole Poturalski foi feita pelo Daily Mail, junto com o fato de que Brad conheceu Nicole precisamente no famoso restaurante de Roland, em Berlim, na Alemanha, em agosto do ano passado, e ficou encantado com a beleza e carismas da jovem. 

Um amigo de Nicole confirmou ao diário: "Ela e Roland ainda estão casados, mas você poderia descrever seu relacionamento como um 'casamento aberto'", justificou. 

O jornal foi atrás de Roland para questionar o novo romance de sua esposa, mas ele respondeu à reportagem: "Sem comentários".

---

Tags: