Brad Pitt viraliza com dancinha no tapete vermelho do Oscar

Por - 10/02/20

Grosby Group

Um dos grandes vencedores da temporada de premiações, incluindo um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Brad Pitt deixou claro que a relação com o diretor Quentin Tarantino é uma das melhores durante a badalada premiação da estatueta do homem dourado no último domingo (9).

Parasita, 1917, Brad Pitt… veja os ganhadores do Oscar 2020

Durante uma entrevista em meio ao tapete vermelho, o galã avistou Tarantino, que dirigiu, aliás, Era Uma Vez… Em Hollywood, longa do qual participou, e ficou eufórico com uma dancinha mútua como cumprimento.

 "Ali está ele. Ali está o capitão", exclamou Pitt e depois requebrou o quadril um pouquinho.

No Oscar 2020, Quentin concorreu como Melhor Diretor enquanto Leonardo DiCaprio brigava, mais uma vez, pelo troféu de Melhor Ator.

O discurso

 

No último domingo (09), ocorreu a cerimônia de entrega do Oscar 2020, e um dos vencedores foi Brad Pitt, na categoria Melhor Ator Coadjuvante, repetindo o feito que conquistou em outros prêmios, como Globo de Ouro e Bafta.

Por conta de vencer, o ator necessitou realizar alguns discursos na hora de receber o troféu, que foram bastante elogiados pela web e pelos fãs.

Porém, ele não escreveu tudo sozinho, e revelou durante o tapete vermelho do Oscar que pediu ajuda a alguns amigos comediantes para deixar suas falas mais bem-humoradas.

Robert Pattinson é declarado o 'Homem mais bonito do mundo'

“Sou historicamente ruim com discursos. Eles me dão ansiedade. Decidi que se vou fazer isso, vamos ver se podemos nos divertir. Vamos descobrir e nos soltar", explicou”, explicou o artista para a revista Variety.

"Tenho muitos amigos engraçados. (Os comediantes) Jim Jefferies e Bob Oschack, meu cara, (o diretor David) Fincher. Nós trocamos ideias todas semanas, e alguns outros", disse, nomeando assim aqueles que o ajudaram.

Vale ressaltar que David Fincher foi o diretor responsável por Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven – Os Sete Crimes Capitais, todos longas clássicos que contam com Pitt no elenco.

Brad Pitt faltou ao Bafta para falar com o filho mais velho

---

Tags: ,