Brasileiros ajudam Margielyn Didal a recuperar conta do TikTok

Por - 29/07/21 às 12:25

Margielyn Didal de camisa colorida na praiaReprodução/Instagram

Ninguém duvida mais do poder dos brasileiros nas redes sociais. Seja no Facebook, Twitter, Instagram, nossa nação sempre aparece em peso na web. Desta vez, os brazucas fizeram forte campanha para que a conta da filipina Margielyn Didal, que conquistou o coração do Brasil na Olimpíada de Tóquio 2020, a recuperar sua conta no TikTok, que havia sido hackeada. Agora, Didal pode fazer suas performances e danças numa boa!

Na época em que teve a conta bloqueada, ela brincou: “Acho que não gostaram muito das minhas dancinhas.”

De volta para Filipinas, ela foi recebida como heroína por lá e chegou a fazer um agradecimento nas redes sociais.

“Minha primeira Olimpíada foi épica! Deus, obrigado por esta benção. Agradeço à minha família, namorada, amigos que me apoiaram desde o início e muito mais… Eu sou péssima em legendas e odeio drama, mas gostaria que tivesse boas pistas de skate nas Filipinas para que eu mostrasse como é divertido andar de skate”, escreveu Didal.

Veja+: Caiu de paraquedas? Vem saber quem é Margielyn Didal

DIDAL CAIU NO GOSTO POPULAR


Quem assistiu à competição de skate street que deu a Rayssa Leal medalha de prata em Tóquio, não resistiu à tentação de esperar por quedas das oponentes (ok, não e legal, mas quem não fez isso?)? Mas bastou o primeiro sorrisão aberto pela filipina Margielyn Didal, que ela ficou isenta desse sentimento perverso… Quando apareceu dançando com Rayssa Leal, acabou! Caiu nas graças dos brasileiros e virou nossa mais nova friend, mesmo ficando em sétimo lugar. A simpatia da skatista e a amizade dela com a Fadinha foi um presente na competição.

A partir dali, Didal virou a queridinha dos brasileiros e, com certeza, ainda vai dar o que falar por aqui!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.