Briga com funcionária fez Lindsay Lohan mudar de clínica

Por - 21/12/10 às 17:00

Grosby Group

Na semana passada, foi revelado que Lindsay Lohan teria sido removida do Betty Ford Center para uma filial não divulgada, por medida de segurança da direção da clínica, porque a atriz vinha recebendo ligações ameaçadoras.

Na segunda-feira (20), o site TMZ revelou que o motivo da mudança foi outro: Lindsay teria bebido em uma festa.

Nesta terça-feira (21), o site Radar Online traz outra história referente à transferência de LiLo.

A atriz teria tido uma briga feia com um membro da equipe de funcionários da clínica.

“Lindsay precisou ser removida por razões de segurança, sim, mas também para poder lidar com diferenças que poderia ter com as pessoas da casa,” disse uma fonte.

A briga aconteceu depois de uma festa, regada à bebida, oferecida por amigas de Lohan, há uma semana.

O pai de LiLo, Michael Lohan, disse que a atriz não bebeu e que fazia o cabelo enquanto as outras comemoravam.

Mas o fato é que Lindsay voltou para a clínica com dez minutos de atraso e a funcionária exigiu que fizesse um teste antidrogas e antiálcool. O resultado foi negativo, mas LiLo ficou furiosa com o tratamento recebido e confrontou a funcionária. A discussão se intensificou e houve agressão.

Michael Lohan se negou a comentar a briga, mas disse que, o que quer que tenha acontecido, não comprometeu a recuperação de sua filha.

“É importante notar que a sobriedade de Lindsay não foi afetada de forma alguma e que sua vontade de combater seus vícios está mais forte do que nunca.”

Embora a imprensa esteja apontado Sam Lufti, ex-agente e ex-melhor amigo de Britney Spears, como o homem que vem ameaçando Lindsay, o Sr. Lohan disse que o perseguidor é outra pessoa.

 

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

---