Briga de Katy Perry e Taylor Swift foi por causa de dançarinos
Por Redação - 25/05/17 às 21:00
Katy Perry finalmente explicou como começou sua inimizade com Taylor Swift: por causa dos seus dançarinos de apoio. A cantora revelou o motivo da briga durante conversa com o apresentador James Corden.
"Há três dançarinos meus que foram na turnê dela e eles me perguntaram, antes de ir para a turnê, se poderiam, e eu disse, 'sim, claro. Não estou promovendo um CD agora, então podem ir, ela é genial, mas… estarei promovendo um CD em mais ou menos um ano, então coloquem uma cláusula de 30 dias em seus contratos, para que possam sair e se unirem a mim se quiserem, quando eu disser que estou de volta'. Então esse ano passou e eu mandei uma mensagem a eles, pois somos muito próximos, e disse, 'olhem, estou a ponto de voltar e quero deixar isso claro'. Eles disseram que iam conversar com a administração dela… quando falaram, eles foram demitidos", relatou a intérprete de Teenage Dream.
"Tentei falar disso com Taylor, mas ela não me respondeu", lamentou.
"Quero dizer que estou pronta para que essa briga idiota termine… mulheres unidas, e não divididas vão recuperar o mundo", justificou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.