Britney Spears aparece pegando ‘carona’ nas costas do namorado

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Apesar das polêmicas em meio à tutela e o documentário Framing Britney Spears, do The New York Times, Britney Spears segue a sua rotina tranquilamente ao lado do namorado, Sam Asghari, e na última quinta-feira (18), ela pegou uma "caroninha" nos ombros do amado durante caminhada de mais de uma hora pela natureza.

No vídeo, compartilhado nas redes sociasi da cantora, Sam surge caminhando por uma estrada de terra com Britney agarrada a ele pelas costas.

"Sinto muito por obrigá-lo a fazer isso, só não estou com vontade de caminhar agora. Você está bem?", perguntou ao namorado, que afirmou que estava tranquilo.

Prima de Britney Spears acusa pai de ameaçar sua vida

A gravação foi cortada, avançado para uma hora depois. Britney seguia nas costas de Asghari.

"Desculpe por isso, mas acho que fomos para o lado errado", falou ela. Em resposta, Sam perguntou: "Já estamos lá?". Rebatendo, ela brincou. "Bem, acho que provavelmente faltam 30 minutos, você está bem? Uau, eu sinto que estou em um cavalo – isso é ótimo!"

Na legenda do post, a artista reforçou: "Cara, é tão divertido aqui Especialmente quando você não tem que fazer NADA."

Segredos

 

Segundo o amigo e maquiador de Britney Spears, Billy 'Billy B' Brasfield, a cantora está "100 por cento confiante de que retomará o controle de sua vida".

A pop star de 39 anos passou anos sob a tutela de seu pai Jamie Spears, mas Billy agora comentou que a amiga acredita que está mais perto de recuperar o controle e poder tomar decisões cruciais sobre suas finanças e sua vida pessoal.

Ele falou em entrevista ao jornal The Sun: "Por mais 'unicórnio' que o mundo pensa que Britney é, ela é uma pessoa muito normal e realista. Ela está apenas em uma situação extraordinária. Estaremos conversando ao telefone, por exemplo, e ela dirá: ‘Espere um segundo, estou lavando minha roupa’. Outro dia conversamos e ela estava trabalhando pela casa movendo móveis e decorando. Ela é 100 por cento otimista e extremamente capaz e inteligente – e tem uma estratégia e as pessoas precisam respeitar isso", garantiu o maquiador.

Britney Spears deve ganhar documentário na Netflix

"Há muitas pessoas pensando que sabem o que é melhor para Britney, mas ela é uma mulher adulta e muito capaz. Eu acredito, assim como ela, que ela terá o controle de volta", afirma.

De acordo com Billy, sua amiga famosa 'está indo muito bem' em meio à batalha pela tutela, mas ele admitiu que Spears continua frustrada com as restrições que lhe são impostas.

"Ela vê seus filhos Sean Preston e Jayden James, mas não consegue dirigir seu carro e são coisas assim no dia a dia que são frustrantes para ela.", comentou, acrescentando também que ela está sendo impedida de se casar com seu namorado, Sam Asghari, por causa da tutela.

Billy B continuou: "Ela precisa que a tutela acabe se ela quiser tomar uma decisão sobre se casar ou ter mais filhos no futuro, e se ela quer se apresentar novamente. Mas Britney é uma pessoa tão otimista que encontrou uma maneira de ser feliz. Ela não vê o pai de jeito nenhum, mas tem um relacionamento muito próximo com todos os outros membros da família. Ela ama sua irmã, suas sobrinhas e sobrinhos e seu irmão. Ela e sua mãe sempre foram muito próximas e continuam sendo próximas" , assegurou Billy.

Britney Spears planeja fazer seu próprio documentário

---

Tags: