Britney Spears dança e fala de liberdade após seu pai desistir da tutela

Por - 13/08/21

Britney Spears de camisa branca e dançandoReprodução/Instagram

Britney Spears ainda não fez nenhum menção direta sobre o fato de seu pai ter finalmente desistido de sua tutela, mas qualquer manifestação da estrela da música nas redes sociais se torna um marco para os fãs depois deste fato histórico.

Depois que Jamie Spears anunciou que deixará a tutela da filha, Britney Spears postou um vídeo em que aparece dançando e fala sobre liberdade, o que aguçou os fãs. A cantora contou que as imagens foram feitas durante a sua viagem para Maui.

Porco ajuda a cantora em tratamento contra ansiedade social

“Você pode ver a última dança (em que estou de) top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, disse ela.

Nos comentários, os fãs só falavam do assunto do momento.

“Parabéns, Britney. Você desejou isso”, disse um.

Britney Spears vibra ao ganhar presente inédito: ‘Vida está diferente’

“Parabéns, minha linda. Você conseguiu”, escreveu outra.

“Você está livre, Brit. Jamie já era”, afirmou outro.

Britney ainda postou um desenho de uma garota que aparece de costas, mas não colocou legenda. Um dpos comentários da publicação reforçou a menção da liberdade da cantora sem a tutela do pai.

“Estamos a um passo da liberdade”, escreveu um seguidor.

FREE BRITNEY

Os fãs de Britney Spears estão em festa! De acordo com o site TMZ, Jamie Spears, pai da cantora, desistiu de ser tutor da estrela, na última quinta-feira, 12 de agosto. Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

Ainda segundo o TMZ, os documentos, enviados pelo advogado de Jamie avisam: “Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”

Mesmo assim,  Jamie defende que não há motivos legais para a mudança.

Veja+:  Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista

“Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, completam os documentos.

Britney Spears faz terapia com animais

O advogado da cantora comemorou: “Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa.”

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais