Britney Spears defende o fato de ser uma ‘bitch’

Por - 20/03/15 às 16:03

Getty Images

Britney Spears tem "orgulho de ser uma bitch". A cantora, que tem os filhos Sean Preston, de 9 anos, e Jayden, de 8, com o ex-marido Kevin Federline, está confiante em suas opiniões e feliz por defender a si mesma e aqueles que ama.

A cantora compartilhou um poema no Instagram, intitulado Bitchology, que dizia:" Ser uma bitch significa… Eu defendo o que sou e minhas crenças. Eu defendo aqueles que eu amo. Eu falo o que penso, tenho meus próprios pensamentos ou faço as coisas do meu jeito. Eu não vou permitir que ninguém pise em mim. Eu me recuso a tolerar a injustiça. Isso significa que eu tenho a força e coragem para me permitir ser eu mesma. Então, tente pisar em mim, apagar minha chama interior, acabar com cada grama de beleza que eu mantenho dentro de mim. Você não vai ter sucesso. E se isso me faz uma bitch, que assim seja. Eu abraço o título e eu tenho orgulho de ser uma bitch!", disse.

A cantora, que está namorando Charlie Ebersol, revelou recentemente que ela não tem pressa para lançar um novo álbum, porque ela está ocupada com seus filhos.

"Eu vou fazer um novo álbum lentamente, mas com certeza. Há muita coisa acontecendo com os meus filhos e escolas, como a adição de novos esportes e coisas assim. Eu vou tentar dar o meu melhor para fazer um álbum incrível, mas não é a minha prioridade total agora", disse.

A tradução literal de bitch para o português é put*, mas, nos EUA, ela também pode ser usada com um sentido não tão literal, como a própria Britney explicou.

Britney Spears não aceitaria fazer 50 Tons de Cinza
Britney Spears diz o que não está na lista de prioridades em sua vida neste momento
Com barriguinha de fora, Britney Spears curte futebol dos filhos com o namorado
Britney Spears está obcecada com o Botox
Britney Spears faz careta ao terminar cansativa trilha com a mãe

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.