Britney Spears deixa o Instagram de novo, após desabafo
Por Rita García - 13/10/22 às 18:33
Britney Spears está mais uma vez se afastando das redes sociais, logo de postar outro de seus desabafos, desta vez contra o pai Jamie Spears, sobre seu tempo de tutela. A cantora de 40 anos vem causando preocupação em alguns fãs por seu comportamento, com muitos deles dizendo para ela esquecer esse passado que tanto a afetou e seguir adiante.
Leia+: Britney Spears faz desabafo e sobra até para Jennifer Lopez!
Mas Spears desativou sua conta no Instagram na quinta-feira (13 de outubro), com sua página não mais disponível para visualização. Esta não é a primeira vez que ela desativa seu perfil, cada vez que recebe reações adversas aos seus comentários publicados.
A nova mudança também ocorre depois que ela publicou uma série de postagens, falando sobre o tratamento de sua família para com ela, durante sua tutela – especificamente seu pai Jamie Spears.
“Meu pai sempre me disse que eu era gorda! Nunca me senti bonita ou boa o suficiente e acho que a coisa que fez me sentir mais FEIA foi o MEDO de ter medo do que ele faria… Eu parecia desconfortável, pouco atraente, não na minha pele”, confessou.
Leia+: Filhos de Britney Spears se viram afetados por comportamento da cantora
Ela então foi mais longe sobre seu pai, dizendo que ele a tratou “menos que um cachorro de merd” e finalizou: “Eu rezo para que você queime no inferno seu filho da put!!!”.
Spears também causou controvérsia dias antes ao publicar fotos onde aparece totalmente nua.
ONLYFANS?
Britney Spears voltou a causar desconforto até mesmo em seus seguidores mais leais ao postar novamente fotos completamente nua, cobrindo suas partes íntimas somente com emojis. Muitos fãs demonstraram séria preocupação com sua conduta e afirmaram que isso já não é sinônimo de liberdade, como alguns argumentam.
Algumas semanas atrás, seus filhos adolescentes pediram que ela parasse de publicar fotos nua nas redes sociais, que isso estava causando estresse e bullying no colégio.
Jayden James garantiu em uma entrevista que sua mãe precisa urgentemente de ajuda médica, observando que ele e seu irmão Sean Preston só se aproximarão novamente dela quando Britney começar seu tratamento.
Seu ex Kevin Federline também disse em uma entrevista que Spears precisa de ajuda.
Leia+: Britney manda recado para os filhos
A mãe da cantora, Lynne Spears, tem usado a seção de comentários da plataforma para pedir que ela aceite conversar com ela. Esse último pedido, onde Lynne pede desculpas à filha, Spears manda a mãe ‘se f*der’.
Mas voltando às fotos, vários usuários pediram a Britney para deletar as imagens, já que foge do propósito do Instagram:
“Sem necessidade, Britney”, comentou uma seguidora.
“Este não é realmente o propósito do Instagram, Britney”, disse outro.
“Isso já é demais”, afirmou um terceiro.
“Por favor, pare. Isso não é bom para seus filhos.”, “Vá para OnlyFans.”, “Não acho apropriado”, foram outros comentários.
Uma fã comentou que abrir o Instagram já não era bom, porque tinha medo do que poderia ver na conta da cantora:
“Abrir este aplicativo é muito arriscado”, lamentou.
Outro relembrou a cantora sobre quem ela é: “Você é Britney Spears, porr*! Você não precisa tirar a roupa.”, avisou.
“Vi páginas e fotos removidas e banidas que mostram bem menos do que isso”, disse um seguidor.
“Viciada em elogios e apoio de estranhos. Isso é mais importante para ela do que os desejos de seus próprios filhos. Muito triste.”
“Como ela consegue se safar? O Instagram constantemente censura as pessoas por expressarem suas opiniões.”, questionou outra.
EXPEDIENTE MÉDICO
Por meio de seus advogados, Britney Spears alegou em um novo processo judicial que seu pai, Jamie Spears, está tentando abrir seus registros médicos por “vingança”. O advogado da cantora, Mathew Rosengart, argumentou em uma moção apresentada na segunda-feira 8 de agosto que Jamie, de 70 anos, está tentando intimidar a filha ao pedir que o expediente médico dela seja revelado.
Leia+: Kevin Federline faz revelação sobre seus filhos com Britney Spears
Em 22 de julho, o advogado de Jamie, Alex Weingarten, argumentou em uma moção que para arquivar o processo é um procedimento que se deve seguir: “Não há parte disso que seja um esforço para vazar registros para o público. Existe um procedimento que você deve seguir para arquivar documentos sob o selo do tribunal, e esse é o procedimento que seguimos”, afirmou, deixando claro que a intenção não é vazar para o público seu histórico médico.
Em conversa com a coluna PageSix do jornal “The New York Post”, quando questionado se os documentos anteriormente lacrados que foram incluídos como exposições poderiam eventualmente ser deslacrados, Weingarten afirmou que sua equipe está “tentando negociar” uma “ordem de proteção que rege o uso de informações confidenciais”.
“O que aconteceria, se algum dia tivéssemos o depoimento e houvesse informações legitimamente confidenciais, então isso seria protegido da vista do público”, assegurou.
Leia+: Britney Spears volta a publicar fotos ousadas
Apesar de Weingarten dizer que seu pedido era um procedimento de rotina, o advogado de Britney, Rosengart, apontou que era evidente a intenção de expor o expediente médico, considerando que era apenas um ‘plano de vingança contra sua própria filha’: “É vergonhoso.”
Rosengart concluiu falando sobre os verdadeiros sentimentos de Britney sobre as tentativas de seu pai: “Sua própria filha maravilhosa e icônica agora está livre e quer seguir em frente com sua vida. Isso deve ser tudo o que importa. Isso é tudo o que importa para um pai decente e amoroso… Ele deveria parar de abusar do processo. Ele deveria parar de assediar e intimidar sua filha. E ele deve seguir em frente”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.