Britney Spears mostra seios ao falar sobre mundanças no corpo

Por - 14/03/22

britney spearsReprodução/Instagram

Britney Spears sempre traz mensagens sobre assuntos importantes em seu Instagram e dessa vez não foi diferente. A cantora postou uma foto dos seus seios para fazer uma reflexão sobre as mudanças no corpo após a maternidade.

“Eu amamentei dois meninos como uma fábrica de leite! Eu tinha sempre 6 mamadeiras cheias e prontas para uso o tempo inteiro, porque não queria que meus filhos ficassem com fome” começou.

Leia+: Britney Spears posa nua na praia

“Eu sempre estava vazando, porque estava sempre com muito leite e isso machucava meus seios. Houve um momento que eu enchia 12 mamadeiras! Então, eu estava no Maui e essa mãe me deixou carregar seu bebê de 2 meses de idade”, relembrou a dona do hit “Toxic”

“Eu fiquei muito surpresa porque o bebê era muito pequeno. Segurei ele por uma hora, e conversamos muito e acho que o corpo de uma mulher tem memória, foi imediato [a maneira que Britney lidou com a criança]. Minhas costas sempre foram muito fortes por carregar meus filhos”, afirmou.

Leia+: Britney Spears apresenta se novo pet

“Quatro anos depois do nascimento dos meus filhos eu estava em turnê, trocando de roupa, e leite começou a sair dos meus seios. Muito! Eu não conseguia entender, porque não havia bebês por perto e se isso acontece é algo raro porque você conecta o corpo com outro ser humano. (…) Eu ainda tenho os mesmos seios, mas eles estão mais inteligentes agora!, continuou Britney.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---