Britney Spears não sabe quem são Pete Davidson e Scott Disick

Por - 25/03/22 - Última Atualização: 24 março 2022

Britney Spears, print Pete DavidsonFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears comentou no passado que não segue notícias sobre ela na Internet e não passa tempo algum consumindo notícias de famosos, talvez por isso ela não conheça muitas celebridades por aí. É o caso de Pete Davidson e Scott Disick. Um é namorado de Kim Kardashian, e o outro, ex-namorado de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos.

Leia+: Britney Spears não explica sumiço do Instagram

Sem saber de quem se tratavam, Spears compartilhou em seu Instagram, para seus quase 40 milhões de seguidores, um meme que dizia ‘a noite dos meninos foi selvagem’ [Boyz night was wild], onde quatro rapazes estavam juntos vendo televisão no sábado à noite, porém todos dormiram durante o filme. O curioso do meme é que no vídeo estavam Pete e Scott.

O namorado de Kim subiu o clipe na conta de Disick na plataforma, e Britney simplesmente republicou, dizendo: “Desculpe, tive que repostar isso. Não faço ideia de quem são essas pessoas no vídeo, mas isso me fez rir muito!!!!”.

Leia+: Comediante diz que Britney Spears deveria seguir sob tutela

Claro que os fãs da popstar correram para dizer a ela quem eram os caras no clipe. Momentos mais tarde, Britney deletou o vídeo, sem fazer mais comentários.

GRÁVIDA?

Leia+: Britney Spears fala de mudanças no corpo

Britney Spears voltou ao Instagram, após dois dias de ter deletado seu perfil na plataforma, sem explicação. A cantora chegou a preocupar seus quase 40 milhões de seguidores com seu sumiço, e isso fez com que muitos pensaram que ela havia se afastado porque está grávida do noivo Sam Asghari.

Mas Spears reapareceu ostentando suas curvas novamente, como vinha fazendo, e não fez nenhum comentário sobre seu tempo longe da rede social.

As especulações de gravidez continuaram após Britney postar um vídeo do TikTok de uma mulher grávida mostrando como seu bebê se move em sua barriga.

Um seguidor perguntou se ela estava tentando nos dizer algo com aquele vídeo, e outro foi mais direto: “Bebê a caminho?”.

Leia+: Britney Spears posa nua na praia

Spears também levantou suspeitas três dias antes de deixar temporariamente o Instagram, quando ela postou várias fotos de si mesma tocando sutilmente sua barriga.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.