Britney Spears tem celular roubado e acusa o ex

Por - 16/03/24

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Depois das notícias de que supostamente Sam Asghari esteja dificultando o divórcio com Britney Spears, devido às exigências que tem feito junto a seus advogados, a cantora decidiu expor uma situação que viveu há oito meses.

Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney Spears

Britney expôs em um post no Instagram que teve seu celular antigo roubado.

Ela conta que o aparelho tinha parte importante de sua vida, em fotos, e dá a entender que o roubo foi proposital e com objetivos ocultos.

“História verdadeira !!! Jantei com esse amigo e no dia seguinte meu celular com glitter que tinha tudo de 6 anos atrás desapareceu!!! Aliás, nunca perdi um telefone antes na minha vida !!! Sempre achei!!!”, começou dizendo.

Britney Spears fica nua e comenta sobre ‘contar a verdade’

“De qualquer forma, por algum motivo, na noite anterior do meu encontro com essa pessoa, tirei fotos propositalmente dos meus telefones juntos!!! Era como se eu soubesse inconscientemente que seria roubado!!!”, afirma.

“E caramba… já se passaram 8 meses!!! Eu tinha ele desde 2016 e aquele celular tinha tantas fotos dos meus filhos e tudo mais!!! Só de pensar que algum idiota está com meu celularzinho agora ????????????!!!”, lamenta.

E parece acusar Sam Asghari pelo roubo: “No mesmo mês que eu e meu ex nos separamos!!! Coisas que te fazem pensar HMMMMMM!!!”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A artista não fez mais nenhum comentário. A revista “In Touch Weekly” assegurou recentemente que embora a separação parece estar tranquila, tem muita coisa acontecendo nos bastidores.

Britney teve premonição antes do ‘roubo’ / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Separação

Sam Asghari quebrou o silêncio há alguns dias sobre o motivo de sua separação de Britney Spears. O ator passou todos esses meses calado, mas resolveu expor o real motivo por trás do divórcio, após 14 meses de casamento.

Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney?

Foi Sam quem resolveu colocar um ponto final no relacionamento, que já enfrentava uma crise há algum tempo.

O casal até chegou a dar pistas de que algo andava mal, no entanto, as coisas mudaram quando ele apresentou um pedido de divórcio em agosto de 2023.

Agora o ator revelou que eles escolheram se separar depois de apenas “se distanciarem”.

Apaixonada? Britney faz mistério sobre vida amorosa

Meses antes do pedido de separação, era comum ver Spears viajando sem Sam e reclamando que o marido estava trabalhando demais.

Sem Drama

Mesmo assim, ele só tem coisas boas a dizer sobre sua ex-esposa: “Foi uma bênção poder compartilhar a vida com alguém por muito tempo. E as pessoas se distanciam e seguem em frente”, justificou.

Sam Asghari mostra transformação do corpo, após divórcio

Em conversa com a revista “People”, Sam prometeu nunca dizer nada negativo sobre seu tempo com Britney. Ele explicou: “Nunca entendi quando as pessoas se separam [e] falam mal umas das outras”, afirmou.

“Isso é algo que nunca farei porque não tive nada além de uma experiência incrível e uma ótima vida, e isso sempre fará parte da minha vida… um capítulo da minha vida.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.