Bruna e Gabriel Santana almoçam juntos após ‘quase affair’ no BBB23

Por - 15/05/23

Bruna Griphao e Gabriel SantanaBruna Griphao e Gabriel Santana - Reprodução/Globo

Bruna Griphao e Gabriel Santana quase tiveram um affair dentro do BBB23. Depois que a atriz ficou com outro Gabriel, o Fop, ela e o ex-Chiquitito ficaram próximos e, durante uma festa, quase saiu um beijo, mas que a loira recuou, quando todo mundo achou que ia rolar.

A cena deu muito pano para a manga e rende assunto até hoje. Gabriel Santana até chegou a dizer em entrevistas que queria conversar com Bruna Griphao sobre como seria a relação deles e parece que o papo entre eles rolou.

Nesta segunda-feira (15), Bruna Griphao postou uma foto em que estava em um restaurante japonês e marcou justamente Gabriel Santana. “Segundou”, escreveu. Na postagem, ela ainda marcou o ator João Miranda, que é amigo de Gabriel.

prato de comida japonesa posta por Bruna Griphao
Bruna Griphao postou que almoçou com Gabriel Santana – Reprodução/Instagram

Porém, esta não foi a primeira vez que eles se encontraram. Em stories publicado no perfil oficial do Instagram da ex-sister no final do mês de abril, os dois apareceram segurando uma taça de vinho ao lado de outras duas amigas, todos fazendo careta divertida. “Sextou com reencontros por aqui. Pik*s”, escreveu ela na legenda.

A imagem acabou dando muito o que falar nas redes sociais, principalmente porque Bruna Griphao deletou a foto com Gabriel Santana da rede social, mas diversos usuários salvaram o clique e compartilharam.

tuite sobre encontro de bruna griphao e gabriel santana após o BBB23
Foto: Reprodução/Twitter @choquei

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais