Bruna e Riccelli acham um privilégio curtir Milton e Caetano

Por - 10/09/05 às 11:23

Felipe Panfili

Simpáticos e bonitos como desde o início da carreira, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli foram o centro das atenções durante a segunda apresentação do show que marca o encontro inédito de Caetano Veloso e Milton Nascimento. Eles compareceram na noite de sexta-feira, dia 9, e além de definirem o sentimento pelo qual o foram tomados diante do que viram e ouviram, ainda indicaram o espetáculo para quem quiser fazer um grande programa neste final de semana, dias 10 e 11.

“Acho maravilhoso que o Caetano e o Milton existam! E me sinto uma privilegiada por ter nascido nessa época, para poder assisti-los juntos ou separados. Vimos o Caetano recentemente, num show em Los Angeles, e o Milton em São Paulo”, contou Bruna Lombardi, com o total aval do maridão.

“Assino embaixo o que a Bruna falou”, destacou Riccelli.

Bruna e Riccelli, que moram em Los Angeles, estão no Rio de Janeiro há uma semana para participar das primeiras locações do filme Brasília 18%, de Nelson Pereira dos Santos, que começou a ser rodado e conta com a participação de Malu Mader, Bete Mendes, Karina Carvalho e Othon Bastos no elenco. Apesar de continuarem proprietários de uma casa num luxuoso condomínio da Barra, zona oeste da Cidade Maravilhosa, os dois estão hospedados num hotel, no bairro do Leblon, zona sul. Eles ainda não têm definida a data de embarque para Brasília, onde a maioria das cenas do longa que participam será rodada.

Bruna x novela

Bruna Lombardi não descarta a possibilidade de voltar a fazer novela no Brasil. Segundo ela, o que a impede de aceitar algum convite é o fato de o casal ainda ter alguns projetos a serem concluídos nos Estados Unidos, país onde residem há mais de 20 anos.

“Só depois de concluir os projetos que estamos desenvolvendo em Los Angeles é que posso pensar na possibilidade de voltar a fazer novela, porque é uma produção que demanda muito tempo”, disse a bela.      

---


×