Bruna Marquezine abre jogo sobre Xolo e fala de namoro conturbado com Neymar
Por Redação - 14/09/22 às 16:27
Bruna Marquezine foi a mais nova convidada do “Quem Pode, Pod”, programa comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube. Lá, a atriz de 27 anos abriu o jogo sobre o suposto affair com o ator espanhol Xolo Mariduenã, com quem gravou “Besouro Azul”, longa da DC, com estreia marcada para agosto de 2023. Como se quisessem tirar algo a mais da entrevistada, as apresentadoras ‘jogaram’ aquela ‘as pessoas ficam shippando… e aí…?’
Leia+: Bruna Marquezine fala de fase da vida: “Não tinha forças para transar”
“Sem dúvida ele é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida”, limitou-se Bruna a falar mais sobre um suposto romance. Ainda assim, a atriz contou curiosidades sobre o ator.
“Ele ama pão de queijo, a comida preferida dele é frango. Eu não como mais frango, mas ele amava… quando a minha mãe fez uma vez frango com quiabo e angu ele pirou. Mas ele comeu tanto, mas tanto”, disse ela, aos risos, sobre a intimidade dos dois.
O namoro conturbado com Neymar também foi pauta da entrevista. “Quando chegou ao fim, saí muito mais forte, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe. Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês. Meu emocional estava no pé”, desabafou a atriz.
PENSOU EM DESISTIR
Outra fase difícil da vida de Bruna aconteceu assim que a pandemia estourou no Brasil, em meados de março de 2020. Naquela época, a atriz já havia encerrado seu contrato com a TV Globo e tinha perdido a chance de estrelar no longa internacional ‘The Flash’.
“O primeiro teste que eu fiz para a DC foi para o ‘The Flash’. Eu não sabia para qual personagem, mas fui passando, fui passando, cheguei no top 5 e depois fui para o top 2. A gente ainda estava em um momento da pandemia em que a gente não podia viajar, nem nada, então o processo foi todo remoto. E quem acabou pegando o papel foi a Sasha Calle“, começou.
“Esse processo foi muito importante para mim. A gente já tinha começado a gravar “Maldivas” (série da Netflix), mas aí a gente parou por conta da pandemia E eu estava em um momento em que eu estava me questionando muito quanto atriz. ‘Tava’ numa fase ‘eu não sou atriz, eu não vou mais atuar’ , recordou Bruna.
“Eu já fui para o set muito insegura. Meu último trabalho na TV aberta, foi em “Deus Salve o Rei” (…) eu não tenho o menor problema em falar, que foi um projeto que foi um tanto traumático para mim, porque de cara a personagem foi muito rejeitada. Recebi muitas críticas sobre a minha atuação (…) Eu me lembro de chorar para os meus diretores, lembro de sentar na portaria 3 com o meu crachá e chorar. Eu não queria sair (da emissora) mas também não queria entrar para gravar. Ficava chorando no chão. Entrava no set mal, saia de lá mal (…)”, contou.
RAIVA DA MÍDIA
Outro ponto alto da entrevista foi quando a atriz foi questionada sobre a fase em que começou a ser objetificada como ‘mulherão’, com apenas 18 anos, época em que interpretou a personagem Lurdinha em “Salve Jorge”. O figurino da jovem na trama era basicamente composto por um mini shorts jeans e top.
“Foi muito sofrido todo o processo. Porque é isso, ninguém te avisa, ninguém te prepara. Naquele momento, eu não recebi o suporte que eu precisava. Minha mãe não sabia muito o que fazer. Todo dia era uma fofoca nova. E é uma fase que você já tem necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro, que você se preocupa muito com o que pensam sobre a seu respeito, o que dizem sobre você”, começou.
“Imagina agora na internet? Agora você está com fulaninho, outra hora está com outro fulaninho, que você é isso, que você é aquilo. Essa indústria é muito cruel às vezes. E as pessoas esperavam um comportamento meu de uma mulher. E eu tinha acabado de fazer 18 anos. Eu não tinha respostas, eu não sabia o que fazer. Eu tive raiva da mídia por muito tempo.
VENDA DE MANSÃO PARA MICHEL TELÓ
Na semana passada, a imprensa noticiou que a atriz havia vendido a mansão que tinha na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para Michel Teló. De acordo com o colunista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOl, o negócio teria sido fechado em R$ 15 milhões. “O preço que saiu é mentira, não vou falar se é menos ou se é mais”, disse a atriz aos risos, fazendo certo mistério sobre o assunto.
E continuou. “Vendi feliz da vida, porque a casa realmente é muito grande. Eu comprei aquela casa pensando muito na minha família. Meu pai é caçula de nove irmãos e a gente sempre gostou de reunir todo mundo. Depois que meus avós faleceram, a família deu uma desmembrada assim (…) E dava muito trabalho, eu viaja muito e aí não fazia mais sentido ter aquela casa. Vivi momentos muito felizes ali e fiquei muito feliz quando surgiu aquela oportunidade”, contou a atriz.
SAÍDA DA GLOBO
Foi no início de 2020 que o fim da parceria profissional da atriz com a TV Globo veio a público. Bruna falou sobre esse momento, após realizar 14 novelas na emissora. “Eu fiz muita novela, mas eu realmente queria fazer outras coisas. Do contrário do que foi noticiado na época, eu saí muito bem de lá. Tive diversas reuniões. A Globo para mim é tipo ‘casa’, ‘família’, passava mais tempo lá do que na minha própria casa. Quero ter a Globo na minha história para sempre, mas hoje, eu quero viver outras coisas. Que graças a minha trajetória na Globo, eu posso escolher o que eu quero. Eu quero me aventurar”, contou ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.