Bruna Marquezine abre o jogo sobre carreira internacional

Por - 11/09/18 às 01:30

Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Marquezine é uma das celebridades mais seguidas da rede social. Uma parte considerável de seus fãs são crianças e adolescentes, e Bruna sabe da responsabilidade que tem e aos 23 anos, sua maturidade surpreende.

Em uma entrevista para a Revista Vogue, Bruna comentou sobre diversos assuntos entre beleza, carreira internacional e mais!

Beleza

Em conversa com a Vogue, a atriz admitiu que não é obcecada com malhação e dieta.

“Nem um pouco. Não sei se passo essa imagem, mas tento ao máximo não passar. Principalmente porque falo para um público muito jovem, meninas mais novas que eu, que estão em um momento em que se quer fazer parte e se sentir aceita por um grupo, um momento onde se julga muito – a si mesma e aos outros -, então tento não vender isso. Estamos vivendo essa era de aceitação, que é muito importante. Busco saúde e me olhar no espelho e me sentir bem, sem a comparação com outras mulheres”, disse ela.

Bruna também falou que faz exercícios mais por saúde do que por estética.

“Não quero conquistar um corpo que nunca tive, quero estar saudável e me sentir bem ao olhar no espelho”, contou.

Carreira

Com tanta fama, Bruna tem todos os passos vigiados e contou para a publicação se em algum momento sente falta de sua liberdade.

“Acho que, ao longo da minha trajetória, fui aprendendo a lidar com isso. Entendo como uma consequência da minha escolha de viver o que quero viver e de trabalhar com o que amo. De fato, às vezes é um tanto incômodo se sentir e ter a vida invadida de alguma forma. Mas ao longo da caminhada você começa a entender que tem coisas que não estão sob o seu controle. Embora seja chato, não é algo que eu tenho em mente. Perto do que é ter a oportunidade de viver o que sempre sonhei viver, isso é muito pequeno”, afirmou.

A artista também comentou se tem planos para carreira internacional.

“Se eu tiver oportunidade de trabalho fora do meu país, por que não? Não vou parar minha carreira ou mudar meu percurso para buscar algo fora, o que me interessa não é isso e, sim, o trabalho e a arte. Se eu tiver oportunidade de fazer bons trabalhos, com bons profissionais e pessoas que admiro, seja onde for, por que não? Esse sempre foi meu raciocínio. Acho que as portas lá fora estão muito abertas para o Brasil. Se acontecer, vai ser ótimo, vou me dedicar ao máximo e mergulhar de cabeça, mas pela arte”, disse.

Namoro

E para concluir, Bruna falou de passar algum tempo morando em Paris, na França, onde vive o jogador Neymar, seu namorado.

“As pessoas buscam manchetes, mas para mim é um tanto óbvio e natural que, namorando a distância, uma vez que estou de férias e a outra parte do relacionamento não pode sair da cidade em que está, eu vá ao encontro dele. Enquanto eu estiver de férias, sem estar trabalhando na Globo e no Brasil, o tempo que tiver livre vou passar lá, porque quero estar perto dele e é uma cidade que gosto muito, que tem muita coisa que me interessa”, afirmou.

---

Tags: