Bruna Marquezine analisa união perigosa de Catarina e Constantino

Por - 03/02/18 às 05:00

Divulgação/Deus Salve o Rei/ GShow/ Artur Meninea

Paixão e insegurança são palavras que resumem a relação entre Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) na novela Deus Salve o Rei. Em entrevista para a revista Guia da TV, a atriz abriu o jogo e deu sua opinião sobre a união perigosa entre o casal de vilões.

“É um encontro muito potente, de muito fogo, muita atração e os dois são muito parecidos. Ambos têm obsessão pelo poder e se unem pela atração e porque se tornam aliados nessa caminhada pelo que querem conquistar. É um relacionamento baseado em paixão e entrega, mas ao mesmo tempo em insegurança, porque são dois personagens muito perigosos”, explicou a jovem.

Isso porque Catarina pensa que Constantino pode trai-la a qualquer momento e a megera sente que pode matá-lo sem remorsos. A personagem é muito malvada, e Bruna vê isso como um grande desafio, que exige muita entrega e energia, mas que a permite criar diversas facetas e explorar lugares diferentes.

“Como é uma trama muito distante da nossa realidade, é necessário mergulhar completamente nesse universo. Se o elenco inteiro não estiver muito alinhado na forma de falar e de ser, o público não acredita. O público tem que acreditar nesse continente que se chama Calia, o público tem que embarcar nessa história”, analisou a atriz.

No começo, a atriz assumiu que achou que seria muito difícil e desafiador, mas que agora tem a sensação de conquista no final de cada longo dia de trabalho. Apesar de exaustivo, acredita que o trabalho veio no momento certo e se dedica ao máximo para mostrar que é capaz de realiza-lo.

Mais madura e com muita sede de trabalhar, Bruna vê a fria e calculista vilã como uma boa oportunidade para estudar e criar a personagem, se entregando de cabeça ao papel. Ela está satisfeita com os resultados e grata pelo que conquistou até o momento.

“Até agora estou bem feliz com a repercussão do que o público viu. Fico feliz também por esse retorno em relação ao José Fidalgo, e que as pessoas acreditem nesse casal, porque é isso que a gente quer, contar uma história que toque o telespectador de alguma maneira”, revelou a morena.

Quando questionada sobre ser princesa, a jovem disse que nunca desejou isso na infância e sempre preferiu os filmes de aventura. “Acho que eu não teria paciência, não conseguiria”, finalizou Bruna.

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.