Bruna Marquezine volta ao Brasil e ganha surpresa da família. Veja!

Por - 21/07/22 às 14:33

Selfie Bruna MarquezineFoto: Reprodução/Instagram

Após passar um tempo em Atlanta, nos Estados Unidos, para gravar o filme “Besouro Azul”, da DC, Bruna Marquezine voltou ao Brasil. Por meio dos Stories do Instagram, a atriz compartilhou registros que fez na sua casa no Rio de Janeiro.

Nas imagens, aparecem flores e balões com a seguinte frase: “Sua família te ama”. Além disso, Bruna também mostrou um clique da gata Mia, que foi adotada enquanto a atriz namorava com Enzo Celulari.

Leia+: Romani revela bastidores da série Maldivas: “Incrível”

Em abril deste ano, Bruna Marquezine teve que sair do Brasil para filmar seu primeiro filme internacional, “Besouro Azul”. Na produção cinematográfica, ela dará vida à Penny, par romântico do próprio Besouro Azul, que será interpretado por Xolo Maridueña.

Veja!

Reprodução/Instagram

DESLIZE

No domingo, 17 de julho, Bruna Marquezine cometeu um deslize e publicou em seu Instagram Stories uma foto dos bastidores do filme “Besouro Azul”, próxima superprodução da DC. Só tem um probleminha, as imagens ainda estão sendo tratadas com sigilo pela produtora do longa. A atriz percebeu o deslize e apagou a publicação logo depois.

Leia+: Besouro Azul: Tudo o que vazou do filme da DC com Bruna Marquezine

Porém, já era tarde demais. A imagem caiu na rede e está enchendo os fãs da artista de orgulho por vê-la em uma produção internacional.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×