Roberto Carlos desabafa sobre mandar fã calar a boca: ‘Saiu sem querer’

Por - 21/07/22 às 13:50

roberto carlos sentado em um showReprodução/Instagram @robertocarlosoficial

Na semana passada, Roberto Carlos chamou a atenção do público ao se estressar feio durante um show no dia 13 de julho, no Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No palco, Roberto Carlos cantava “Cavalgada”, música recentemente adicionada ao repertório.

Como de costume, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra o repertório é “Jesus Cristo”. Quando o artista começa a cantar “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo. “Cavalgada” entrou no setlist antes dela e os fãs logo saíram de seus lugares.

O Rei alertou: “Vocês levantaram antes da hora”. Um grupo de fãs mais exaltadas começou a gritar, e uma voz masculina se destacou, bastante alta, atrapalhando o artista, que não se conteve e disparou: “Cala a boca, c******! P****!”

Leia+: Anitta, Roberto Carlos: Veja artistas que “surtaram” no palco

Já em sua apresentação mais recente no mesmo lugar na quarta-feira, 20 de julho, o Rei acabou comentando sobre o ocorrido de maneira bem-humorada, afirmando que foi completamente inesperada a sua reação ao ocorrido.

“Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… espero que quem que pregar as rosas, espere até a canção ‘Jesus Cristo’. É porque eu posso ficar nervoso. Saiu sem querer. O meu negócio é cantar”, afirmou ele, arrancando risos dos presentes.

SAIBA QUAL FOI O GRITO QUE IRRITOU ROBERTO CARLOS

Em conversa com o G1, um fã, Hildo Brito, fã que estava presente no show, acompanhado da mãe, relatou que o caso aconteceu bem atrás dele. “Eu estava lá e foi bem atrás de mim que esse bobão veio gritar. A galera que já conhece e está acostumada as ir nos shows sabe muito bem que a hora de ir para o palco para pegar a sua sonhada rosa é na hora que ele canta ‘Como é grande meu amor por você’. Faz muito tempo que é assim. Roberto já ficou chateado porque foram todos para a frente do palco na música ‘Cavalgada’”, revela.

Leia+: Roberto Carlos vive ano de intolerância e impaciência, explica numerologia

O rapaz relata que Roberto começou a cantar “Cavalgada” no momento em que todos esperavam “Como é Grande o Meu Amor Por Você”. As pessoas foram à frente do palco e, na hora errada, uma pessoa presente se excedeu e irritou o cantor:

“Aparece esse bobão gritando muito alto dizendo ‘minha mãe está aqui e quer um beijo seu, Roberto, ela quer casar com você’. Foi aí que o Roberto se irritou com razão, porque atrapalhou, desconcentrou ele”, disse Hildo, que ficou receoso, pois parece que o Rei achou que foi ele quem gritou no meio da multidão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×