Anitta, Roberto Carlos: Veja artistas que “surtaram” no palco

Por - 19/07/22

anitta, elton john, roberto carlos e justin bieber

As últimas semanas estão sendo marcadas por diversos “surtos” de artistas durante apresentações. Depois de Roberto Carlos, foi a vez de Maraísa ficar sem paciência e soltar algumas palavras para a plateia. OFuxico separou uma lista de outros artistas que acabaram se irritando com atitudes dos fãs e tiveram reações “intensas”, confira!

ROBERTO CARLOS

O Rei não desceu do trono, mas se estressou feio durante um show na quarta-feira, 13 de julho, no Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No palco, Roberto Carlos cantava “Cavalgada”, música recentemente adicionada ao repertório.

Como de costume, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra o repertório é “Jesus Cristo”. Quando o artista começa a cantar “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo. “Cavalgada” entrou no setlist antes dela e os fãs logo saíram de seus lugares.

O Rei alertou: “Vocês levantaram antes da hora”.

Um grupo de fãs mais exaltadas começou a gritar, e uma voz masculina se destacou, bastante alta, atrapalhando o artista, que não se conteve e disparou: “Cala a boca, c******! P****!”,

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Roberto Carlos ficou “totalmente desconcentrado” com o fato de os fãs terem saído de seus assentos e começarem a gritar à beira do palco, enquanto ele cantava.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, disse o assessor. 

MARAÍSA

Maraísa observou um fã que estava brigando com outras pessoas e decidiu chamar atenção dele: “Tem um cara de vermelho descendo o cacet* no povo. Put* que pariu. Mas uma festa linda dessa, cheia de criança e de família, rapaz”.

“Pelo amor de Deus, vi gente jogando bebida pra cima. Não sabe conviver em sociedade, não? A gente tá aqui é pra se divertir, celebrar a vida”, disse ela ao continuar o desabafo.

Maiara tentou acalmar a situação e tentou mudar de assunto com uma mensagem de amor: “Essa noite maravilhosa, de paz e amor”.

GLORIA GROOVE

Gloria Groove estava plena cantando sua música “Arrasta”, quando um fã decidiu invadir o palco do show para tentar ter um momento com a artista. Gloria ficou surpresa e chegou a empurrar o menino para longe depois de ceder um abraço.

“Bom, e sobre a fita aí antes q vire palhaçada: já falei que não gosto que sobe e todo mundo sabe. “Subiu pra cabeça” nada fi, eu ensaio pra tá ali e naquele momento to trabalhando. mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, disse Gloria na época do ocorrido.

ANITTA

Anitta mostrava que não tinha paciência para brincadeiras bobas desde o início da sua carreira. Durante um show, algum fã jogou latas na cantora, que não gostou nem um pouco da atitude e decidiu soltar a voz.

“Quem é o mal-educado que tá joganod essa porr… aqui. Coisa de pobre! Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Ai vem jogar a porr… da latinha aqui. Put… que pariu em!”, disse Anitta.

ELTON JOHN

Elton John estava fazendo um lindo show em Las Vegas e mostrando todo seu talento tocando piano. Porém, depois que de um fã ficar tentando tocá-lo durante a apresentação, Elton perdeu as estribeiras, xingou bastante e abandonou o show.

A cena repercutiu na época e muitas pessoas entenderam o lado do artista. “Se fosse eu na situação dele eu tinha virado o piano em cima de geral, bando de sem educação”, disse um internauta.

JUSTIN BIEBER

Justin Bieber é com certeza o recordista de “surtos” em shows. Além de já ter abandonado diversas apresentações, o cantor já respondeu e ofendeu diversos fãs que o estavam “incomodando”.

Um dos casos mais recentes foi quando o cantor abandonou um show em Manchester, na Inglaterra, após a plateia gritar muito para o artista.

FERRUGEM

Ferrugem pisou na mão de uma das pessoas da plateia de seu show na Bahia. O cantor estava sendo incomodado por um fã, que ficou cutucando seu pé e decidiu devolver na mesma moeda.

O cantor foi muito atacado na época e teve que se defender nas redes sociais: “Pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!