Acusações podem deixar Ricky Martin fora de importante série da AppleTV

Por - 19/07/22

Ricky Martin de cara pro sol

Segundo a imprensa inglesa, a AppleTV estaria colocando em espera sua série “Mrs. American Pie”, que conta com a participação de Ricky Martin, por conta das acusações que seu sobrinho fez contra ele. Na série o cantor porto-riquenho vai compartilhar créditos com Kristen Wiig, Laura Dern, Bryan James, Carol Burnett, Allison Janey, Leslie Bibb e Kaia Gerber, entre outros.

Leia+: Irmão de Ricky Martin defende o cantor e expõe o sobrinho

De acordo com o jornal Daily Star, os produtores estão preocupados com a reputação do artista, que deverá provar sua inocência.

Ricky Martin assinou contrato em fevereiro deste ano para fazer parte da comédia de 10 episódios, mas parece que os estúdios pediram um tempo para seguir até que ele confirme que é inocente das alegações.

Uma fonte ligada ao projeto comentou: “Definitivamente há uma preocupação na produção sobre o que fazer nessa situação… Ricky ainda está no projeto, mas algumas estrelas envolvidas estão se irritando com a falta de reação e tentando se distanciar dele nas redes sociais”, acrescentou.

AUDIÊNCIA

Está programado para dia 21 de julho o encontro na corte de Porto Rico, de Ricky Martin com seu sobrinho Dennis Yadiel Sánchez Martin, filho de sua irmã Vanessa Martin, onde o rapaz terá que provar no tribunal que realmente foi vítima de assédio sexual e violência doméstica por parte de seu famoso tio.

Leia+: Ricky Martin esbanja saúde mostrando corpão

De acordo com a mídia porto-riquenha, a ordem de restrição detalha que Ricky e seu sobrinho tiveram um relacionamento romântico por sete meses e se separaram há dois. No entanto, supostamente o cantor não aceitou a separação e começou a assediar o sobrinho com ligações e rondando sua casa.

Segundo o programa mexicano “Ventaneando”, da TV Azteca, nos documentos apresentados por Dennis, é indicado que, durante os sete meses, Ricky Martin e ele mantinham relações íntimas de forma freqüente, e que o cantor abusava do consumo de drogas e álcool.

No entanto, o repórter Fernán Vélez, jornalista do programa “Lo sé todo”, da emissora local Wapa TV, revelou com exclusividade para Ventaneando detalhes sobre a vida de Dennis Sánchez Martin:

“Este rapaz atualmente tem uma ordem de proteção contra ele em vigor. No ano passado, de acordo com o documento, ele estava perseguindo uma mulher em seu local de trabalho (…). Ele fez repetidas abordagens indesejadas a ela, supostamente ameaçou destruí-la, apareceu em seu local de trabalho, e tudo. Essa garota temia por sua segurança”, contou.

Leia+: Advogados de Ricky Martin já estão tomando medidas após acusações

PROBLEMAS MENTAIS?

Fernán Vélez também descobriu que na história da família do jovem há episódios de maus-tratos da própria mãe e que, como contou Eric Martin, irmão de Ricky, o jovem pode sofrer de problemas mentais.

“Por volta de 2015, esse rapaz – segundo um documento oficial do departamento de família em Porto Rico – quando era menor, foi removido algumas vezes da casa onde morava com sua mãe Vanessa Martin (…) foi vítima de abuso por parte de sua mãe, problemas de comportamento, teve problemas de saúde mental, tanto ele quanto sua mãe Vanessa Martin”, acrescentou.

Vélez também garantiu ao noticiário mexicano através de um vídeo que não acredita que essas acusações sejam verídicas, e que seja mais um episódio de confusão do rapaz.

Ele afirmou que se as acusações de assédio e relacionamento forem reais, segundo as leis locais sobre incesto, o cantor poderia pegar até 50 anos de prisão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.