Bruno Gagliasso confessa que não visitou casas de prostituição pra fazer seu personagem

Por - 17/03/15 às 19:30

Ag.News

Bruno Gagliasso passou cerca de 8 a 10 horas diárias estudando junto com os preparadores de elenco Kátia Achcar e Sérgio Penn para compôr seu novo personagem em Babilônia, um agenciador de garotas de programa de luxo.

Em entrevista ao site F5, ele passou todo esse tempo pesquisando como funciona esse mundo, mas não chegou a visitar nenhuma casa de prostituição. "Não precisa nada disso. Não preciso cheirar cocaína para fazer um drogado, não preciso me internar num manicômio para fazer um maluco. Basta estudar".

Na trama, escrita por Gilberto Braga, Murilo, o personagem de Bruno vai se apaixonar por Alice, interpretada por Sophie Charlotte, uma jovem sonhadora que troca sua vida em Dubai pela prostituição no Rio de Janeiro.

"Ele vai à procura da Alice por que um dos clientes dele quer uma garota top. Ele a encontra na praia, a conquista e a transforma em garota de programa. O conflito dele é que ele precisa dela para ganhar dinheiro, mas se apaixona por ela", contou o ator.

Ele ainda disse que preferiu não dar sua opinião sobre esse tema deliciado. "A prostituição tá aí, tá viva, é real. Eu não tenho que concordar ou discordar, julgar ou não julgar. Não sou moralista, cada um faz de sua vida e de seu corpo o que bem entender. Sou radical contra a exploração sexual, isso sim é crime", finalizou.

Bruno Gagliasso, Thiago Fragoso e Chay Suede estreiam na segunda fase de Babilônia
Bruno Gagliasso passa o final de semana em Fernando de Noronha para relaxar
Bruno Gagliasso fala sobre novo personagem: 'Ambicioso e sem caráter'
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso no aniversário de seis anos de casamento
Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte gravam Babilônia juntos no Rio

---