Em reportagem, Gugu revela o porquê mansão de Clodovil no litoral vai a leilão

Por - 17/03/15 às 19:21

Reprodução/Instagram

Mesmo depois de falecer, em 2009, Clodovil Hernandes continua sendo motivo de muitos burburinhos entre os fãs e as polêmicas ao redor de sua história não param de surgir. Nesta terça-feira (17), Gugu exibe uma visita à mansão de 3.000m² que o estilista mantinha em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo e explica o porquê a propriedade vai a leilão nas próximas semanas.

Construída em local de preservação da fauna e flora, o dinheiro arrecadado com a venda vai servir para pagar parte das dívidas que o ex-Deputado Federal deixou ao morrer. Boa parte das obras de arte e móveis do local também já foram vendidos. No Instagram, ele convidou os telespectadores para assistirem à matéria.

“Hoje você vai ver porquê a mansão do Clodovil está em ruínas e irá a leilão. E as últimas 24 horas do estilista, apresentador de TV, político e artista plástico.#programadogugu #AoVivo #rederecord”, escreveu na legenda de uma das fotos da matéria.

Cheia de mistérios, Clodovil desenhou passagens secretas na casa e colocou sua criatividade para trabalhar ao manter sua identidade em cada detalhe da propriedade. Até um vaso sanitário ao ar livre, de frente para o mar,  o jardim da casa tem.

Casa de Clodovil Hernandes no litoral de São Paulo é colocada à venda
Acervo de moda de Clodovil se torna objeto de estudo em universidade
Assessor e grande amigo de Clodovil responde críticas de Ronaldo Ésper

 Em reportagem, Gugu revela o porquê mansão de Clodovil no litoral vai a leilão

---