Bruno Gagliasso lembra racismo sofrido pelos filhos e reflete: ‘Muito forte’

Por - 07/07/22 às 18:35

Bruno Gagliasso posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Em participação ao programa “Saia Justa”, do GNT, nesta quarta-feira, 6 de julho, Bruno Gagliasso relembrou os ataques racistas sofridos pelos seus filhos, Bless e Titi, e se emocionou ao falar sobre o assunto delicado. Durante o bate-papo, o ator confessou ter ficado muito chateado com o preconceito sofrido por eles, principalmente após notar que, sem querer, também tinha comportamentos racistas, já enraizados no cotidiano.

Leia+: Bruno Gagliasso e Gio Ewbank relatam racismo até dentro de casa

“A gente tem que ir para ação. É muito fácil falar ‘eu não sou racista’, mas e o que você faz para combater o racismo? Eu sou um cara que aprendeu tomando porrada por conta dos meus filhos e quando caiu minha ficha, fiquei muito mal porque vi que era racista”, declarou o artista.

Em seguida, o marido de Giovanna Ewbank ainda fez questão de deixar claro o seu posicionamento sobre o preconceito racial. “Vou ser um eterno antirracista e vou estar sempre em desconstrução porque fui criado de uma maneira que não me ajudou, não fui educado dessa maneira. Tive que aprender vendo os meus filhos sofrerem e isso é muito forte, muito difícil”, finalizou Gagliasso. 

SURUBÃO DE NORONHA

A noite desta terça-feira, 5 de julho, foi marcada pela estreia do podcast ‘Quem pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e o primeiro convidado foi, ninguém mais, ninguém menos, que Bruno Gagliasso. Além de revelar uma intriga entre sua esposa e a atriz, o ator finalmente falou sobre o famoso ‘Surubão de Noronha’, que deixava os fãs tão curiosos na web.

O boato surgiu em 2019, quando um suposto ex-funcionário da TV Globo vazou a notícia em uma página no Instagram, e só isso foi o suficiente para um verdadeiro caos entre os internautas. Enquanto conversavam sobre a novela “O Sétimo Guardião”, Fernanda aproveitou o momento para introduzir o assunto: “O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…”, disse ela. “E do Surubão de Noronha”, completou Bruno. “Finalmente chegamos nesse tema”, provocou Gio.

Leia+: Bruno Gagliasso leva toalha do Lula para entrevista: ‘Comprei 20’. Veja!

Logo em seguida, ele explicou: “O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?”.

Depois, o assunto ainda continuou e Bruno surpreendeu a esposa ao revelar que já participou de uma ‘festa’ em grupo. “Eu não sabia disso. Não imaginei… me conta mais disso”, declarou Gio. “Já, óbvio que já. Não ‘suruba’ como falam, mas com cinco, quatro pessoas”, confessou Gagliasso, contando que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, quanto com uma mulher e um homem.

Assista ao vídeo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×