Bruno Garcia é destaque do Play It Again

Por - 29/05/06 às 11:34

No próximo dia 31, no quadro Play It Again, do programa Armazém 41, o ator Bruno Garcia terá de contar qual é o seu play list. Confira as escolhas e os comentários do rapaz:

Tempo Perdido – Legião Urbana: Lembra dos efervecentes anos 1980 e de um grande amigo que já faleceu. Marca o começo de descobertas e de grandes amizades.

I Will Survive – Gloria Gaynor: Recorda a peça Homem Objeto, que fez com os atores Lúcio Mauro Filho e Aramis Trindade, dirigido por João Falcão, com texto do Luis Fernando Veríssimo. Num determinado momento, foi necessário trazer um substituto para o papel vivido por Bruno. Como o espetáculo tinha sido construído a três mãos, era necessário que o substituto fosse uma pessoa com o humor parecido com o de Bruno. O amigo Lázaro Ramos foi quem o substituiu.

Toda Menina Baiana – Gilberto Gil: Wagner Moura foi quem indicou essa música. Segundo ele, Bruno foi o primeiro par romântico dele. Durante o Sexo Frágil, série apresentada na Globo, Wagner interpretava a Dona Magali, empregada doméstica do Sr. Alex, personagem de Bruno. Foi uma época muito divertida para todos os atores dessa série. Além deles, Lúcio Mauro Filho e Lázaro Ramos também participavam.

Minha Mulher – Caetano Veloso: Bruno fala da força que ele vê na sua filha, que ainda é uma criança. Ele disse que sua filha tem um espírito velho desde já, uma sabedoria que a torna mais mãe dele.

Mutantes – Não vá se perder por aí: Lembra as rodas de violão. Além disso, os Mutantes é uma de suas bandas preferidas.

Cordel do Fogo Encantado – Os Oinho do Meu Amor: "É Pernambuco: sou eu. É minha infância, minha adolescência, meus amigos maiores, as minhas referências musicais e culturais. É o começo da minha carreira, da minha formação como pessoa, as atitudes radicais, a coisa de ser turrão".

Armazém 41 vai ao ar às 23h30, pelo canal a cabo GNT.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.