Bruno Krupp deixa a prisão com tornozeleira eletrônica
Por Luigi Civalli - 29/03/23 às 15:38
Bruno Krupp vai deixar a prisão com uma tornozeleira eletrônica, após ter sua prisão preventiva substituída por medidas cautelares. Ele foi indiciado por atropelar e matar um adolescente de 16 anos no ano passado no Rio de Janeiro.
O STJ aceitou o pedido de habeas corpus dos advogados do modelo, onde alegaram que a prisão preventiva não pode ser utilizada como uma antecipação de pena. Vale ressaltar que o modelo ainda não foi julgado.
“Não identifico necessidade de manter o acusado preso, se outras medidas, com igual idoneidade e suficiência, podem proteger o interesse em jogo, qual seja, evitar a prática de novo crime, sob pena de a prisão cautelar perder sua natureza excepcional e se transformar em mera antecipação punitiva”, argumentou o ministro Rogerio Schietti Cruz na decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
Leia+: Preso, Bruno Krupp é acusado de estupro, por modelo: “É um infeliz”
Vale lembrar que Bruno Krupp passou oito meses preso e pediu o habeas corpus em outras oportunidades, mas sempre a possibilidade foi negada. Agora, com sua liberdade provisória, ele deverá se apresentar à Justiça uma vez por mês e só poderá sair de casa durante o dia. Além disso, ele não pode tirar Carteira de Habilitação e está proibido de sair do país sem autorização da Justiça.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais