Bruno Mazzeo comenta a fama de mal-humorado
Por Redação - 08/04/11 às 17:03
Bruno Mazzeo fala sobre a fama de antipático na mídia e diz que não se considera uma celebridade, em entrevista à Revista Rolling Stone Brasil, que chega às bancas nesta sexta-feira (8).
“Eu não sou nem um pouco mal-humorado. Sou pouco tolerante com algumas coisas. Eu posso estar no trânsito e ficar puto. Normal. É que sou sério”, diz.
O ator, que está prestes a lançar o filme Cilada.com, não esconde o orgulho e a influência do pai, o humorista Chico Anysio, na carreira, mas pondera que não se sente apenas um comediante. “Claro, minha história é de humor. Cem por cento até hoje. Mas eu me considero um artista. Sou mais artista”, afirma.
Viciado no Twitter, Mazzeo fala ainda de sua experiência com o microblog como quem se refere às drogas.
“Eu entrei porque amigos me convenceram. E fui me viciando. Achava divertido, mas aí você cria dependência. Para mim virou uma coisa compulsiva”, conta.
Ele também comenta a polêmica envolvendo Luan Santana.
“Aquilo do Luan foi uma piada. Eu não sabia: não alimente os animais. E eu alimentei. Se eu não tivesse falado nada….Mas não me arrependo”, se referindo ao episódio quando tuitou que o cantor era “a versão vesga do ator Wagner Moura”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.