Bryan Cranston ainda sofre com alguns sintomas da covid-19

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Bryan Cranston contraiu a covid-19 em março passado e revelou, em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, que ainda sofre com alguns sintomas da doença respiratória: ainda não tem paladar e nem olfato, meses após sua luta contra a COVID-19.

O ex-ator da extinta série Breaking Bad falou sobre sua recuperação da doença e apesar de estar com uma boa saúde, ele admitiu que ainda sente os efeitos.

"A única coisa que restou é que eu perdi uma parte da minha habilidade de sentir gostos e cheiros", lamentou.

"Acho que 75% já voltou ao normal, mas algumas coisas como quando alguém está fazendo café e eu entro na cozinha, eu não consigo sentir o cheiro."

Bryan Cranston pode fazer nova temporada de antiga série
 

A estrela de 64 anos – cuja esposa Robin Dearden pegou o coronavírus primeiro – revelou que ele ficou doente por uns 10 dias.

Ele acrescentou: "Tivemos alguns dias de dores, mas não o bastante para ficarmos de cama. Eu tive febre de 37,2 graus por umas três horas, e depois fiquei exausto por uma semana".

Ele brincou dizendo que Robin pegou o vírus primeiro porque eles 'não queriam perder isso'.

"Foi uma surpresa, porque ouvimos que estava chegando, e do nada ela pegou primeiro. Ela passou a doença para mim porque compartilhamos as coisas", brincou.

Bryan insistiu anteriormente que teve sorte de ter poucos sintomas, e não quis falar sobre a doença naquele momento porque Tom Hanks e Rita Wilson falaram sobre seus diagnósticos.

Doador de plasma

Bryan Cranston, estrela de Breaking Bad que deu vida ao protagonista Walter White, surpreendeu os fãs ao contar que já teve o coronavírus.

O ator fez um vídeo rápido para contar que já se curou da COVID-19 e que decidiu doar plasma para a pesquisa, o que pode possibilitar a criação de uma vacina.

No registro, Bryan também tranquilizou seus seguidores sobre seus sintomas, dizendo que foram muito brandos e que ele teve sorte quanto a isso.

Ele contou que sentiu "uma leve dor de cabeça, aperto no peito e falta de paladar e olfato", mas hoje já está totalmente bem.

Agora, doou 840 milímetros de plasma para a UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) e incentivou os internautas a fazerem o mesmo, caso tenham contraído a doença, dizendo que levou apenas uma hora e que os anticorpos podem contribuir muito para o estudo.

Na legenda da publicação, Bryan também falou da importância de continuar com o distanciamento social e o uso de máscara.

"Anúncio de COVID-19. Olá. Agora vocês provavelmente estão se sentindo presos, com a mobilidade restrita e, como eu, vocês estão cansados disso! Bem, eu só quero encorajá-los a ter um pouco mais de paciência. Eu fui muito rígido ao aderir aos protocolos e mesmo assim… Eu contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas brandos. Eu fui abençoado e imploro para que vocês continuem usando a maldita máscara, continuem lavando suas mãos, e continuem com o distanciamento social. Nós podemos superar – mas APENAS se nós seguirmos as regras juntos. Fiquem bem", escreveu ele.

Atores de Breaking Bad lançam sua própria bebida alcoólica

Ator diz não lembrar de série após ter sofrido convulsões 

---

Tags: ,